Hugo Gloss

Namoro de Tays Reis e Biel chega ao fim e ambos se pronunciam nas redes sociais: ‘Os dois erraram’

Fotojet (3)

Fotojet (3)

O que ‘A Fazenda’ uniu, ninguém separa? Parece que não! Pouco mais de quatro meses após o início do namoro, Tays Reis e Biel decidiram seguir caminhos diferentes. O agora ex-casal, que se conheceu durante a 12ª edição do reality “A Fazenda“, da Record TV, anunciou o término através de publicações em suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (25). Quem se pronunciou primeiro foi Tays, que, em uma série de stories em seu Instagram, revelou a notícia e negou que o amor entre ambos tinha acabado.

“Gente, difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos”, começou. “Só vim falar disso para vocês porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é TAEL (nome do shipp do ex-casal)! Vocês viveram o que a gente viveu! E por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade”, garantiu Reis.

O desabafo da baiana então continuou. “O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre… há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar! E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda”, lamentou.

A ex-peoa ainda fez questão de esclarecer que o término não eliminou os bons sentimentos que eles têm um pelo outro e que ambos são responsáveis pela decisão. “Amo vocês, [fãs de] Tael e queria muito pedir o apoio de vocês nesse momento, tanto para comigo e tanto para com Gabriel. A gente não se odeia, muito pelo contrário! Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram”, revelou.

Tays Reis fala sobre fim do relacionamento com Biel. (Foto: Reprodução/Instagram)
Tays Reis fala sobre fim do relacionamento com Biel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Reis também não descartou a possibilidade deles retomarem o namoro eventualmente. “Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal, eu entrego nas mãos dele. O elo Tael está sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo que eu tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho, para essa cabecinha voltar a funcionar”, declarou.

Tays Reis fala sobre fim do relacionamento com Biel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Biel, por sua vez, também utilizou as redes para se pronunciar sobre o assunto. “Difícil demais ter que falar de algo que às vezes a gente nem sabe como lidar. Respeito e admiração não são nada, comparado a tudo que eu desenvolvi por essa mulher”, desabafou ele, que também não negou a possibilidade da retomada do relacionamento. “Do futuro só Deus sabe, mas hoje o que eu posso dizer é que Tael é uma família eterna! O que a gente viveu junto, só a gente sabe. Muito amor envolvido!”, concluiu.

Biel se pronuncia sobre o fim do namoro com Tays Reis. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre o relacionamento

O casal se conheceu e iniciou o affair durante o reality “A Fazenda 12”, da Record TV. Durante o programa, Tays e Biel tiveram muitos altos e baixos, chegaram até a dar um tempo na relação, mas se acertaram nos dias que antecederam o fim do confinamento. Já do lado de fora da casa, Biel pediu Tays em namoro, no dia do aniversário dela, em janeiro deste ano. Os dois ainda lançaram a música “Artigo 157” em parceria. Confira:

Sair da versão mobile