Nego Do Borel (1)

Nego do Borel é encontrado pela polícia em motel no Rio de Janeiro; assista ao vídeo

Na tarde desta terça-feira (5), a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou Nego do Borel – até então, dado como desaparecido – em um motel em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o G1, o cantor estava em um quarto do Hotel Corinto, junto de duas mulheres.

Ele foi encaminhado para a Cidade da Polícia, onde sua mãe estava depondo novamente. Ao chegar na delegacia, o funkeiro fez um gesto obsceno com as mãos para as câmeras. Um dos jornalistas presentes no local questionava Nego sobre o que ele fazia no motel. Assista:

Equipes da polícia chegaram a ser enviadas hoje (5) a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, após as informações de que o funkeiro tinha sido visto na região na tarde de segunda-feira (4). Na ocasião, Roseli Viana Gomes, mãe de Nego do Borel, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após o sumiço do músico, cujo nome verdadeiro é Leno Maycon Viana Gomes.

Roseli contou aos policiais que foi alertada por amigos da família que o cantor andava bem depressivo nos últimos dias e que ele tinha ligado para se despedir de algumas pessoas. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Continua depois da Publicidade

A matriarca relatou que foi até a casa do filho e estranhou o comportamento do artista, que “dizia frases sem nexo”. Em certo momento, o cantor pegou as chaves do carro e foi em direção à garagem sem camisa e descalço, dizendo que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Segundo a publicação, Roseli tentou segurá-lo, mas não teve sucesso.

Ainda no depoimento, a mãe disse que tentou entrar em contato com Nego do Borel várias vezes durante a tarde e não conseguiu. Ela também teria achado uma mensagem do filho em um caderno que dizia: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”. Antes de se dirigir para a delegacia, Roseli conversou com a equipe do funkeiro, que também não sabia o paradeiro dele.

Roseli Viana e o filho, o cantor Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)
Roseli Viana e o filho, o cantor Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Léo Dias, do Metrópoles, a assessoria do ex-peão chegou a confirmar o desaparecimento e ainda disse que a família do cantor estava desesperada, já que o artista tem apresentado oscilações no humor, “alternando momentos em que parece estar bem, com outros em que chora copiosamente“.

Continua depois da Publicidade

Segundo o perfil “Subcelebrities”, mais cedo naquele dia, o funkeiro fez uma publicação nas redes sociais dizendo que foi tomado pela depressão, ressaltando que não estava se vitimizando. “Mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando minha família e meus amigos, eu me quebro”, teria escrito.

O cantor ainda teria contado que em todos os lugares que vai as pessoas só falam de “A Fazenda 13“, que estavam torcendo por ele e pararam de assistir por conta da sua saída. No final, ele teria deixado um pedido de desculpas para mãe: “Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota, fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe, dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu, que eu não fiz nada e fui jogado fora igual um lixo”.

No mês passado, Nego do Borel foi expulso do reality “A Fazenda 13”, da Record TV, depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, outra participante do programa. Ele está sendo alvo de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo. Após o ocorrido, Nego gravou um vídeo se pronunciando sobre o caso. No registro, ele chorou, apontou racismo e ameaçou tirar a própria vida. Clique aqui para assistir ao vídeo completo.