Fotojet (5)

Ana Maria Braga é surpreendida por outro suposto filho de Louro José, que faz barraco com Lourinho e DNA ao vivo; assista

Suposto novo filho de boneco interpretado por Tom Veiga surgiu na portaria da Globo nesta terça (12)

Que caos, minha gente! A manhã desta terça-feira (12) foi recheada de confusão no “Mais Você”, da TV Globo. Ana Maria Braga foi surpreendida no meio do programa por um suposto novo filho de Louro José, que chegou na portaria da sede da emissora em São Paulo, alegando ser o verdadeiro herdeiro do posto do boneco interpretado por Tom Veiga, que faleceu em novembro de 2020.

Com um penteado estilo moicano, a ave surgiu no balcão de entrada exigindo que fosse liberado. “Tem um impostor aí”, gritava o mascote, se referindo ao Lourinho, o outro papagaio que diz ser filho do lendário personagem. “Preciso que você me apresente seu documento para te liberar. Você é convidado de alguém?”, indagou a recepcionista. Neste momento, a apresentadora pediu que Fabricio Battaglini fosse até o local para entender o que estava acontecendo. O escândalo do animal seguiu firme: “Olha só, eu vi ontem o programa e vi esse desgraçado que está aí no meu lugar!”. “Que história é essa?”, bradou Lourinho, por sua vez. Assista:

A veterana abriu o programa desta terça-feira dando um parecer para o público sobre a situação do mascote apresentado dias atrás. “Até o fim da semana, teremos o nosso resultado do DNA, mas quero que você fique por aqui para ver a moda que vai ter neste Carnaval fora de época”, afirmou, se referindo ao próximo feriado. “Oba!”, respondeu o bichinho, animado. Veja:

Captura De Tela 2022 04 12 Às 12.54.48
Fabricio Battaglini acompanhou o suposto “outro” filho de Louro José no exame de DNA. Foto: Reprodução/TV Globo

Depois que o repórter chegou na recepção, a apresentadora fez um pedido ao colega. “Vamos ver no que isso vai dar. O nosso aqui já fez o exame de DNA, mas não saiu a prova ainda. Pergunta para o outro quais são as evidências, as provas, de que ele também é filho do Louro José”, questionou. Nesta hora, o “novato” de moicano interrompeu. “Outro não! Na, na, não! Eu sou o real! Esse aí é genérico”, gritou. “Você poderia ser um pouquinho mais cuidadoso”, alfinetou Lourinho, ao vivo. Eita, e agora, hein?!

Continua depois da Publicidade

Na sequência, depois que os ânimos foram acalmados, o repórter convenceu a ave de também fazer exame de DNA. E acredite: até neste momento importante, o bichano deu trabalho e não parava quieto para coletar uma amostra de seu cabelo colorido. “Para com isso, deixa a moça trabalhar”, disse Fabricio, que teve que segurar o papagaio. “Olha lá, não sabe nem se comportar no exame“, retrucou Lourinho para provocar seu rival. “Agora é que eu quero ver. Vamos ver se você é neto da Ana. Vai demorar um pouquinho, mas o resultado vem aí. O seu futuro está aqui”, terminou Fabricio, segurando a amostra coletada nas mãos. “Pode jogar isso aí fora, que não vai dar nada”, rebateu o outro neto da loira. Assista também: