Nicki Minaj publica foto com suposto namorado e letra de Adele, e ficha criminal do rapaz deixa fãs da rapper revoltados

Quem somos nós para julgar… mas talvez Nicki Minaj devesse repensar seus relacionamentos! Durante este final de semana, quando comemorou aniversário de 36 anos (feliz aniversário, Nicki!), a voz de “Good Form” postou uma foto com o novo namorado, Kenneth ‘Zoo’ Petty. Porém, o rapper tem um passado para lá de obscuro: de acordo com a XXL Mag, em 1995, ele foi condenado por tentativa de estupro a uma menina de dezesseis anos de idade. Na época, Petty tinha 20 anos. Tenso, para dizer o mínimo, né? Hoje, ele possui cinco filhos de relacionamentos anteriores e está na lista de assediadores sexuais dos Estados Unidos. Você pode conferir a ficha do rapper aqui.

Todo mundo sabe que, para a cantora colocar a novidade no Instagram, as coisas já devem estar sérias entre os dois. Na legenda da foto, ela escreveu um trecho do hit “Hello” de Adele: “Você já saiu daquela cidade onde nada acontece? … Não é segredo… que nós dois… estamos ficando sem tempo…”. Além do clique em que os dois estão abraçados, Nicki também compartilhou uma foto de Petty sozinho. A estrela já tinha postado foto dos dois juntos no mês passado.

Os fãs da cantora expressaram preocupação pelo relacionamento, mas ela respondeu aos comentários com ironia através de seu Twitter na semana passada. “Eu adoro deixar vocês loucos”, disse primeiro. “Ninguém nas redes sociais já pecou. Todos são perfeitos. Eles mijam champagne e andam em ruas de ouro”, escreveu no segundo post.

Logo em seguida, ela completou: “Todo mundo nas redes sociais é um psíquico. Eles não apenas dizem o futuro, mas o passado também. Eles são o juiz, o júri e o carrasco. No entanto, eu nunca conheci essas pessoas perfeitas na vida real. Elas existem apenas nas redes sociais”. Hm… uma coisa é não ser perfeito. Outra bem diferente é ser acusado de tentativa de estupro, não é?

De acordo com a Complex, no mês passado, a intérprete de “Barbie Dreams” também defendeu o rapper Tekashi 6ix9ine, com quem colabora na música “FEFE”, em um post no Instagram que já foi deletado. “Danny, eu te amo e estou rezando por você, sua mãe, sua filha e a mãe dela durante este período”, escreveu na legenda. Além de ser acusado de portar armas ilegalmente e de ter participado de crimes cometidos pela Nine Trey Gangsta Bloods, o que pode o levar à prisão perpétua, 6ix9ine se declarou culpado em 2015 por “usar uma criança de 13 anos em uma performance sexual”, que foi divulgada online.

Anteriormente, Nicki já tinha sido ligada pela mídia ao piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, ao rapper Nas e até à Eminem, apesar deste último ser apenas uma brincadeira dela nas redes sociais. Fora todo esse rolo, a cantora parece ter aproveitado bastante o aniversário e postou várias fotos e vídeos em seu Instagram.

View this post on Instagram

Yesterday was super duper sleezy 😂🥳

A post shared by Barbie (@nickiminaj) on

* Leia também:

 — Treta à vista? Nicki Minaj e Drake deixam de se seguir no Instagram e fãs se desesperam!

— Vixe! Nicki Minaj encontrou um jeito ‘esperto’ de provocar Cardi B em novo clipe; vem entender!

— Que abundância! Nicki Minaj sensualiza MUITO em banheira no clipe bapho de ‘Good Form’, novo single com Lil Wayne; vem ver!