Famosos

Offset gasta MILHÕES em presentes de Natal para reconquistar Cardi B e rapper até chora; saiba detalhes

Jonas Lirio - Publicado em 27/12/2018 às 17:46
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O rapper Offset segue na missão de reconquistar a amada (e atual ex-esposa) Cardi B. No Natal, o integrante do Migos gastou pelo menos 500 mil dólares (ou cerca de dois milhões de reais) em presentes para a voz de “I Like It”, mãe de sua filha Kulture. Entre os mimos, muitas jóias, bolsas da Chanel e vários pares de Louboutins… O suficiente para pagar o aluguel de muita gente por não um, mas váaarios anos kkkkk.

(Foto: Getty)

Cardi exibiu os presentes em seus Stories no Instagram e chegou a agradecer a loja Privé Porter, maior revendedora de bolsas Birkin do mundo. “Ele é novo nisso”, explicou a cantora. O jornal Page Six foi atrás de Michelle Berk, dona da loja, para saber mais detalhes sobre as compras do rapper.

“Offset está se desdobrando para reconquistá-la”, conta Michelle. “Ele me ligou do nada, dizendo ‘você tem que me ajudar, estou com um grande problema’. Eu disse ‘se você quer cair nas graças dela de novo, tem que ser com uma Birkin de crocodilo’”. Bem simples, né? Kkk.

Segundo ela, o pai da pequena Kulture levou três Hermès Birkins — uma amarela, uma preta e uma rosa — num total de 106 mil dólares (ou 415 mil reais). Nos Stories de Cardi, ainda é possível ver uma outra bolsa da marca, cinza, no valor de 20 mil dólares. Ao todo, então, Offset precisou desembolsar pelo menos 490 mil reais só nestes presentes para a amada.

Choraaaa no luxo e na riqueza! (Foto: Reprodução/Instagram)

Michelle ainda revela que a voz de “Money” (olha o nome da música né kkk) não acreditava quando recebeu os presentes. “Ela estava tão incrédula que chorou”, diz. De acordo com ela, Offset “é um cara muito legal” e “parece que ele a ama muito”. E a gente aqui comemorando o panetone que ganhou da firma kkkkk.

Seguindo o que Cardi B exibiu no Instagram, pelo visto Offset também abriu o bolso na hora de comprar Louboutins para a ex-esposa. Pelas contas do Page Six, foram pelo menos sete mil dólares em oito pares dos famosos sapatos de solado vermelho. Além das bolsas Hermès, o rapper também levou duas Chanel e dois braceletes da Cartier incrustados com diamantes. E isso é só que o Cardi mostrou para os seguidores.

Essa foto mostra mais que o aluguel de muita gente kkk! (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa é só mais uma das várias tentativas de Offset de se reconciliar com Cardi B. Recentemente, ele invadiu o palco da cantora implorando para que ela o aceitasse de volta e também já publicou um vídeo pedindo desculpas. No meio disso tudo, o casal foi visto passeando de jet ski em Porto Rico bem pleno. Será que ele já conseguiu o que queria?

*Leia também:

– Jogada de marketing? Cardi B defende sua publicista após fãs a criticarem por ajudar Offset a interromper show

– Em vídeo, Cardi B revela mentira de responsável por flagra e explica porque estava com o ex-marido Offset: “Sexo”

– Em vídeo hilário, Cardi B declara que sente falta de órgão genital do ex-marido Offset; assista