Famosos

Em vídeo, Cardi B revela mentira de responsável por flagra e explica porque estava com o ex-marido Offset: “Sexo”

Jonas Lirio - Publicado em 23/12/2018 às 14:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Voltaram ou não?! Pelo jeito, não… Depois de ser flagrada bem plena passeando de jet ski com o ex-marido Offset, Cardi B foi ao Instagram reclamar do vazamento das fotos e aproveitou para explicar porque estava com o rapper, de quem se separou no início do mês, em Porto Rico. “Eu só precisava ser f*dida”, disparou. Socorro! Kkk

Em uma live no seu perfil no Instagram no sábado (22), a voz de “Money” se mostrou bastante irritada com a situação de sexta-feira. Ela estava no país para um show e, segundo o TMZ, curtiu a tarde com o ex e alguns amigos. As fotos deram o que falar na internet, já que, poucos dias antes, ela havia expulsado Offset do palco quando ele invadiu um show da diva para tentar reconquistá-la.

(Foto: Getty)

“Como é o nome da empresa de jet ski de ontem para que eu possa expor?”, pergunta ela a alguém fora do vídeo. “Deixa eu contar uma coisa sobre o mano do jet ski… Ele ficou fotografando a gente no celular e dizendo ‘Ah, vou tirar fotos de vocês para que você guardem a lembrança e depois eu apago’. E aí o filho da p*ta vendeu as fotos”, reclama Cardi. “Que tipo de profissional é esse?!”, disparou.

Perguntada por um fã sobre porque estava acompanhada de Offset, a rapper provou mais uma vez que não tem papas na língua e foi bem direta: “Eu só precisava ser f*dida”, disse, terminando o vídeo com um sorrisinho. É muito deboche, Brasil! KKkk Cata:

Bem que ela havia dito que estava com saudades “daquilo” kkk. Cardi anunciou que estava se separando do integrante do Migos no dia 4 de dezembro. A notícia do término veio pouco depois do vazamento de mensagens que teriam sido enviadas por Offset a uma mulher chamada Summer Bunni, nas quais ele propõe um sexo a três com ela e com a rapper Cuban Doll.

Desde então, o rapper tem tentado conquistar o coração de Cardi novamente. Ele já publicou um vídeo implorando por ela e pedindo desculpas e também invadiu um show da rapper em Los Angeles (e foi expulso do palco por Cardi!). Esse “Casos de Família” ainda vai longe kkk.

Na sexta, Cardi lançou o aguardado vídeo de “Money”, em que aparece com looks dourados e extravagantes, arrasa no carão e na sensualidade ao lado de bailarinas e até dança em pole dance. Assista:

*Leia também:

– Em vídeo hilário, Cardi B declara que sente falta de órgão genital do ex-marido Offset; assista

– Ariana Grande, Cardi B, Shawn Mendes e mais arrasam no ‘Carpool’ especial de Natal! Vem assistir!

– Jogada de marketing? Cardi B defende sua publicista após fãs a criticarem por ajudar Offset a interromper show