Oh my señorita! Shawn Mendes aparece descamisado em varanda de hotel com Camila Cabello!

OMGGG! Depois de serem clicados dando um passeio, de mãos dadas, por West Hollywood, em Los Angeles, Camila Cabello e Shawn Mendes foram flagrados juntos de novo na noite de ontem (4)… e numa sacada de hotel! Em algumas das fotos, o muso canadense aparece bem à vontade, sem camisa na varanda do quarto! Camila também foi vista ao lado dele. Clique aqui e aqui para conferir!

Nesta quinta-feira (4), os intérprete do hit “Señorita” se reuniram com amigos para comemorar a Independência dos Estados Unidos e não se desgrudaram! Dá uma olhada nesse vídeo e nessa foto feitos por convidados da festa:

Shawn e Camila juntos em uma festa Foto: Reprodução/Instagram)

Fofos, né?! Após a celebração, os lindos foram fotografados voltando para o bairro do cantor. Eles estavam sorrindo e Shawn até estava levando a bolsa de Camila pra ela. Um verdadeiro gentleman! As imagens fofíssimas e descontraídas mostram os dois saindo do carro e indo até à porta da frente do hotel do muso. Clique aqui para vê-las.

Os rumores de um possível relacionamento entre os dois voltaram com tudo após o lançamento do clipe da parceria “Señorita” em que protagonizam cenas bem ~calientes~. A estreia veio na esteira do anúncio de Cabello do fim de seu namoro de mais de um ano com o coach de relacionamentos Matthew Hussey.

Obviamente, nas redes sociais, os shippers de Shawnmilla já estão borbulhando de animação. “Vendo o Shawn e a Camila tentando esconder que estão juntos, mas falhando miseravelmente”, escreveu uma internauta.

Também teve a galera que ficou incrédula. “Shawn e Camila juntos??? Gente eu só fui no banheiro peloamordedeus”, surtou uma usuária do Twitter. Outra menina brincou com o meme do “Não acredito”.

Mas algumas pessoas ainda acham que tudo não passa de amizade. “Shawn e Camila andando de mãos dadas na rua e fãs surtando. Dois dias depois ela aparece namorando porque o Shawn é um santo casamenteiro”, especulou uma fã. “A galera surtado achando que é ‘casal’, e eu rindo e achando fofo o Shawn estar levando a bolsa da Camila. E ainda segurando a mão dela, gente se o shawn pudesse ele levava ela no colo, do jeito que esse menino trata as mulheres”, afirmou outra.

Tweet de uma fã (Foto: Reprodução)

Quando a voz de “Havana” terminou o relacionamento, uma fonte do “The Sun” chegou a dizer: “É claro que isso vai gerar rumores de que ela e Shawn se tornaram mais do que apenas amigos”. E foi exatamente isso o que aconteceu. Os comentários de que Cabello tivesse se separado para começar um namoro com Shawn ou que o cantor tivesse qualquer responsabilidade no fim do seu relacionamento começaram a surgir e parecem ter deixado a diva bem chateada.

Alguns dias depois da notícia, Camila desabafou pelo Instagram Stories: “Para meus fãs, se vocês realmente me amam, por favor, não enviem coisas odiosas para as pessoas que eu amo. Se vocês estão fazendo isso, realmente me dói e é tão desnecessário, pesado e prejudicial que só adiciona mais dor à dor. Há uma pessoa real por trás de seus tweets. Transformá-los em spam com coisas odiosas e insensíveis não é engraçado, está causando dor a todos nós, e isso não reflete os valores dos quais eu falo.”

Ela continuou: “Por favor, seja gentil, compassivo, sensível e respeitoso. Eu sei que você me ama, mas qualquer um que esteja fazendo isso não está mesmo respeitando as coisas sagradas da minha vida. As pessoas que eu amo e me importo são uma delas. Eu realmente agradeceria se você apagasse quaisquer comentários que você tenha enviado e, por favor, seja gentil deixando isso para trás.”

Bom, melhor não especularmos nada antes de ela ou Shawn confirmarem qualquer coisa, né? Mas que a gente adora esse (não-)casal, a gente adora!