Ousada! Miley Cyrus questiona Jonas Brothers sobre anel da castidade: “Foi bom tirar?”

Se você foi adolescente nos anos 2000, certamente se lembra de como todos amavam as grandes estrelas teen da Disney. Eles eram um squad dos sonhos, até com seus relacionamentos entre si, de dar inveja em todos nós. E nesta quarta (29), Miley Cyrus relembrou essa época ao seu melhor estilo “cara de pau”! Kkk A musa resolveu questionar os meninos do Jonas Brothers sobre o instigante anel da castidade que eles usavam.

Para os que não se lembram, os irmãos usavam o anel como símbolo de que não perderiam sua virgindade antes do casamento. E foi exatamente sobre o fim desse “pacto” que Miley quis saber. Os ícones Joe, Nick e Kevin participaram hoje do programa de rádio “Capital Breakfast With Roman Kemp”, numa rádio britânica. E no finzinho da conversa, o apresentador trouxe uma dúvida gravada previamente pela musa.

“Foi bom tirar o anel da castidade? E foi muito bom tirar seus anéis de castidade? Vocês sabem o que eu quero dizer?”, questionou Miley, enfatizando o tom ousado da pergunta. Em meio aos vários sorrisinhos acanhados, eles se limitaram apenas a afirmar que tinha sido legal. “Sim!”, confirmou Joe. Em seguida, Nick, que também é um ex da cantora, brincou sobre a pergunta atrevida: “É perfeita”.

Ainda durante a conversa, Joe recordou seu casamento “secreto” com Sophie Turner, quando a privacidade foi quebrada completamente por Diplo. Na ocasião, o DJ fez a cobertura completa do evento em Las Vegas, com direito a filtro do Instagram e tudo! Kkk “É, [Diplo] estragou tudo… Eu amo Diplo, mas ele ama seu ‘Gram’ mais do que um jovem de 13 anos…. Ele posta, tipo, a cada cinco segundos. Ele literalmente transmitiu com filtros de cachorro”, contou. E tá errado? Kkkk A gente só tem que te agradecer por isso, Diplo! Assista a entrevista completa aqui (o trecho sobre os anéis da castidade é a partir de 9:21):