Fotojet (3)

Pai de Linn da Quebrada morre em São Paulo, poucos meses após reaproximação da cantora

Sr. Lino e a filha voltaram a se falar dias antes do confinamento para o “BBB 22”

Que tristeza! Morreu nesta semana o Sr. Lino, pai de Linn da Quebrada. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora ao jornal Extra. Linn havia voltado a se relacionar com o pai em janeiro, pouco antes de ser confinada para o “Big Brother Brasil 22“, após anos sem contato com ele.

Lino estava em São Paulo e as primeiras informações apontam para um infarto fulminante como a causa da morte. O reencontro de pai e filha foi registrado pela ex-BBB em suas redes sociais. “Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos”, escreveu ela na ocasião.

No registro seguinte, em vídeo, o senhor ainda brincou com a filha: “Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho”. “Tá vendo?! Esse é o mistério. Te amo, pai”, respondeu ela. “Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre”, concluiu Lino.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Linn da Quebrada usou o Twitter para se manifestar sobre os ataques transfóbicos que sofreu de Nego Di. Sem citar o ex-BBB diretamente, Lina publicou um texto sobre a importância e os perigos de se posicionar, e como alguns comentários “machucam”. Em um de seus ‘shows’ de stand-up, Nego Di chamou a cantora de “traveco machorra”. Clique aqui para saber os detalhes.