Hugo Gloss

Paolla Oliveira relembra fora que levou na adolescência, e reviravolta hilária anos depois; Atriz revela se já contracenou com alguém “que não suporta” — assista!

Paolla Oliveira em entrevista para Giovanna Ewbank. (Fotos: Reprodução/YouTube)

Revivendo o passado! Nesta terça-feira (09), foi ao ar a entrevista de Paolla Oliveira para o canal de Giovanna Ewbank. No bate-papo, a apresentadora se divertiu ao lembrar de quando se sentia insegura ao encontrar Paolla nos testes para comerciais, porque a eterna Vivi Guedes sempre acabava conquistando o papel.

“Quando ia aos testes de comerciais, você era a menina que passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro. Você era o terror. Quando você chegava, a gente quase virava de costas e falava, ‘Vou embora'”, brincou Ewbank. Mas Paolla afirmou que também não sentia tanta confiança em tais ocasiões. “A gente tinha que começar a mudar isso aí. Do meu ponto de vista, eu é quem pensava: ‘Vou embora, fulana está ali'”, lembrou ela.

Paolla Oliveira e Giovanna Ewbank deram muita risada ao falar sobre a quarentena e também relembrarem histórias do passado. (Foto: Reprodução/YouTube)

O ápice da insegurança veio no seu primeiro teste para a TV Globo. “Eu fugi do meu primeiro teste para a Globo. Tinha várias meninas conhecidas”, recordou Oliveira, lembrando de ter se sentido intimidada por outras estrelas. “Lembro da Alinne Moraes fazendo [teste]. A gente via o teste uma da outra. E eu fugi. O engraçado é que quando voltei à Globo, muito tempo depois, e para fazer ‘Belíssima’, era o mesmo texto do teste do dia que fugi”, completou.

Essa questão consigo mesma também apareceu em outros momentos de sua vida. “Já me cobrei muito. Achei que não era o suficiente para o meu trabalho, para as minhas coisas. Achei que eu não era bonita o suficiente”, revelou. Por outro lado, Paolla teve certeza ao responder que, caso se apaixonasse por uma mulher, não teria problema em se relacionar com ela. “Se eu me apaixonasse, por que não? Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor”, avaliou.

Paolla Oliveira revelou que não teria problemas em se relacionar com uma mulher, caso se apaixonasse. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Também no quesito “amor”, a musa citou já ter levado foras, e ainda contou de um que lhe rendeu uma história hilária. “Teve uma situação engraçada. Eu estava numa loja e a mulher falou, ‘Você não é a Paolla? Meu filho estudou com você, eu posso tirar uma foto?’. Eu falei, ‘Pode, mas por quê?’. Ela disse: ‘Porque eu vou sacanear ele, você gostava dele na escola e ele te deu um fora. Eu sei que ele te deu um fora porque ele me falou'”, relatou a atriz.

Quanto à atuação, Paolla alegou nunca ter trabalhado com alguém que “não suportasse”. Entretanto, ela mencionou que o clima dos bastidores nem sempre é amistoso: “Tem gente que troca bem em cena, mas você não quer ser amigo. Também já contracenei com pessoas que são mais distantes. Teve até gente que era ríspida. Achei que fosse comigo. Depois, achei que fosse geral”.

Paolla Oliveira ainda confessou que já discutiu com colegas de elenco pouco antes de entrar em cena. (Foto: Reprodução/YouTube)

Nessas circunstâncias, o clima até já chegou a ficar tenso por trás das câmeras! “Já discuti antes de entrar em cena. ‘Ah, a cena tem que ser assim!’. ‘Ah, a cena tem que ser assado’. De não entrar num acordo e falar, ‘Beleza, vamos pra cena’… E a cena foi ótima!”, pontuou a artista. Ao menos o final foi quase feliz, né? Kkkk

Assista ao vídeo aqui:

Sair da versão mobile