Em papo com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Sabrina Sato e Duda Nagle falam sobre vida sexual na quarentena: “Estou me surpreendendo”

Após Luciano Huck e Angélica, Sabrina Sato e Duda Nagle foram os convidados de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para o desafio dos casais na quarentena do canal da apresentadora no Youtube. No vídeo, publicado nesta quinta-feira (04), eles precisavam responder perguntas sobre a vida a dois durante esse período em casa, com o máximo de sinceridade.

Logo no começo, Sabrina revelou que o isolamento estava fazendo bem para sua relação com Duda. “Estou me surpreendendo com a nossa relação na quarentena. Ou vai ou racha! Ou os casais estão mais grudados ou é separação certa!”, explicou a mãe da pequena Zoe. Então, os quatro foram questionados sobre usar brinquedinhos eróticos para apimentar a relação.

“Nossa, já começa assim?”, chocou-se a convidada, que deu uma resposta afirmativa ao lado de Duda. Por outro lado, Bruno e Gio negaram. “Temos duas crianças, um bebê, cinco cachorros. É difícil ter tempo de usar os brinquedinhos”, brincou o ator. “Pensar em brinquedinho, gente? Eu só quero dormir”, justificou Gio, que está grávida.

Em relação a sexo, os casais ainda tiveram que responder se já fingiram passar mal para não precisar transar. Sabrina negou, mas sua resposta surpreendeu o maridão. “Você botou não? Cara de pau!”, acusou Duda. “Eu tava com mal-estar de verdade, eu não fingi. Eu sou muito sincera. Eu falo quando não estou a fim. Se eu estou com mal estar, dor de cabeça, é de verdade!”, garantiu a apresentadora.

“O Duda não acredita muito, não!”, apontou Gagliasso. “Bom é que eu não tô precisando fingir, eu simplesmente tô com mal-estar”, justificou Gioh. “Mas você tá muito bem. Tá bem animada, eu tô achando”, brincou o marido, na sequência.

O casal convidado ainda respondeu que nunca acordava um ao outro para esquentar a relação durante a noite, diferente dos anfitriões. “Se o Duda me acordar querendo, eu não vou querer de jeito nenhum”, afirmou Sato. “É, normalmente é ele que quer me acordar e eu também não acordo por nada. Ele tem muita insônia, aí quer me acordar pra passar o tempo”, falou Ewbank. “Mas eu tento!”, confirmou Bruno.

Os casais se divertiram com o desafio! (Foto: Reprodução/Youtube)

Os quatro relataram que já se trancaram em um cômodo para ficarem sozinhos. “Isso nem precisa ser na quarentena”, brincou Duda. “O Bruno vive se trancando no banheiro. Você tinha que fazer o banheiro com ele, Sabrina“, apontou Giovanna, sobre o programa dela “Cada Um No Seu Banheiro”.

“Vira e mexe eu falo: ‘Ué, cadê a comida das crianças? Cadê a lição?’ O Bruno tá sempre no banheiro, fazendo cocô, fazendo xixi, tomando banho”, expôs a esposa. “O Duda só vive no banheiro também. É impressionante”, comentou Sabrina. “Eu cheguei a colocar uma máquina de café no banheiro”, revelou Nagle.

Apesar de Sabrina e Duda estarem tranquilos no relacionamento, Bruno e Gioh contaram que estão tendo algumas briguinhas. “O Bruno gritou: ‘Você é uma mimadinha'”, relembrou a youtuber. “Ela tava dando um escândalo, falando alto, aí eu só coloquei a minha voz na altura da dela”, explicou o pai de Titi e Bless.

Os dois ainda desabafaram sobre já terem chorado com medo do futuro. “Eu entendo total vocês chorarem com medo do futuro porque a gente tá passando por um momento muito difícil. Dá uma insegurança, né? Um medo. E ao mesmo tempo não tem como não doer na gente tudo isso que tá acontecendo”, consolou Sabrina.

Confira o vídeo: