Giovanna Ewbank revela por que chorou no banheiro durante a quarentena, e conta quais são seus desejos inusitados na gravidez; assista!

Ser mãe já é uma missão difícil, na quarentena então… Haja fôlego! Durante sua participação no quadro “Cada Um No Seu Banheiro”, do canal no YouTube de Sabrina Sato, Giovanna Ewbank revelou que já chorou escondida no banheiro depois de dar aulas para os filhos em casa. Grávida do pequeno Zyan, a apresentadora também falou sobre os “desejos” que têm tido na gestação.

Com o cancelamento das aulas de Titi e Bless por conta da pandemia do novo coronavírus, Giovanna explicou que ela e o marido Bruno Gagliasso estão sendo responsáveis por ensinar as atividades enviadas à distância pelo colégio. Porém, a tarefa não tem sido fácil. “Eu sempre valorizei muito o trabalho do educador, do professor, agora então dentro de casa com a gente tendo que ensinar as crianças, a gente vê o quanto é difícil”, explicou.

“A Titi tá na alfabetização, né?! Então as lições são muitas, são complicadas. Várias vezes depois da lição de casa eu fui pro meu banheiro chorar, porque a gente fica com uma sensação que não vamos conseguir ensinar os nossos filhos como eles devem ser educados. Isso dá uma angústia, dá um medo e uma ansiedade na gente. A gente fala ‘Cara, eu não sou capaz de ensinar como ele deve ser ensinado’. É um período da vida deles que é muito importante”, revelou.

Giovanna Ewbank é mãe de Titi e Bless, de 6 e 4 anos de idade respectivamente. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora do reality show “The Circle Brasil” contou como ela e o maridão estão fazendo para dividir as tarefas domésticas neste período de isolamento. “Tá indo super bem, sabia?! Eu nunca pensei que seria tão organizado entre nós. As crianças, por exemplo, uma coisa que acho interessante é que elas nunca tinham tirado o prato da mesa. Agora acaba o almoço ou jantar e eles já tiram o pratinho da mesa, ajudam”, falou.

Apesar da rotina estar funcionando, Ewbank entregou que também acontecem uns perrengues. “A gente tá tendo uns problemas assim, a pia do meu banheiro entupiu, já está há dez dias entupida. O Bruno não sabe fazer essas coisas! Ele não sabe trocar a luz, desentupir… Aí a gente fica tipo ‘O que vamos fazer?'”, disse em tom de brincadeira.

Giovanna revelou que sente “desejos de grávida” saudáveis, como vontade de comer brocólis. Foto: Reprodução/Instagram

Questionada por Sabrina Sato sobre a gestação e os famosos “desejos de grávida”, a artista explicou que suas vontades foram mais convencionais do que imaginava: “Eu ando com desejos assim, ‘Ai, brocólis! Preciso comer brocólis!’ Essa semana eu tive desejo de comer tâmara”. “Você teve vontades de coisas ácidas? Eu adorava coisa com limão”, contou a japa, relembrando da época em que estava grávida.

Giovanna falou que seu top 3 tem sido os sucos de maracujá, limão e goiaba. “O Bruno fica com uma raiva. Porque ele fala ‘Não é possível, na boa! Você grávida com desejo de suco de maracujá e tâmara. E eu aqui na quarentena querendo comer sorvete, biscoito, não é possível!'”, divertiu-se a atriz.

Bate-papo com Sabrina Sato incluiu revelações sobre rotina na quarentena e detalhes da gestação da apresentadora. Foto: Reprodução/YouTube

Como já é de praxe, a mamãe participou da brincadeira em que escolhe entre duas pessoas queridas para ganhar um papel higiênico em momentos difíceis. Ao escolher o amigo Hugo Gloss, a youtuber contou a história da primeira vez que o conheceu. “Uma das primeiras vezes que eu o conheci, ele foi num bazar beneficente na minha casa. Ninguém conhecia ele ainda fisicamente, porque ele não se mostrava, só escrevia”, contextualizou.

“Aí ele começou a tuitar, a fazer vídeos e ele deu um passo pra trás e caiu na minha piscina na frente do bazar inteiro. Celular dentro da piscina! Ele ficou tão sem graça, tadinho! Minha mãe tirou ele da piscina, enfim foi um horror. Mas ele fica sem graça com essas coisas”, recordou. Assista à entrevista na íntegra: