Pa E Arthur

Paulo André se manifesta após vídeo com críticas à vitória de Arthur Aguiar viralizar: “Me confundiram”; assista

Mais cedo, após a repercussão do vídeo, o atleta esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter

Após ser acusado de se divertir com um rap que ironizava a vitória de Arthur Aguiar no “Big Brother Brasil“, Paulo André se manifestou sobre o assunto. Segundo o atleta, ele foi confundido com o rapaz que estava na frente do vídeo viral e que jamais desmereceria o sucesso de outra pessoa. Em uma série de vídeos no Instagram, PA revelou que até sua família sofreu ataques após a repercussão do assunto.

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém, seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa. E parem de atacar minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro momento, Paulo André afirmou que foi confundido com outra pessoa no vídeo que circulou nas redes sociais. “Parece que tem algumas pessoas me confundindo com o rapaz que está na frente do vídeo, comemorando, ou talvez com o rapaz que está um pouco mais à esquerda. Mas eu sou o cara que estou no fundo. E no momento em que o rapper faz a rima eu já olho para o meu amigo falando: ‘Vai dar ruim, a conta vai cair pra cima de mim’. E é o que está acontecendo”, afirmou.

Ele continuou, reforçando que não pode controlar a atitude dos outros: “Mas eu não tenho poder e muito menos controle sobre o que as pessoas falam e fazem, eu tenho controle sobre o que eu falo e sobre o que eu faço”. Assista:

Entenda o caso

Os fãs de Arthur Aguiar estão em polvorosa e colocaram o nome de Paulo André entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã deste domingo (26). Isso porque ontem (25), durante uma festa em Saquarema (RJ), o atleta apareceu em um show, enquanto ouvia um rap freestyle que citava ironicamente a vitória de Arthur Aguiar.

O velocista está no litoral carioca para curtir a etapa da WSL (Liga Mundial de Surfe). Durante a balada, o vocalista da Cone Crew Diretoria afirmou que PA é o verdadeiro campeão do “Big Brother Brasil” e foi ovacionado pelo público presente. “Você ganhou o ‘BBB’ e f*da-se o Arthur”, disse o rapper.

Continua depois da Publicidade

 

Na web, os internautas subiram a tag “PA você perdeu sim” e chamaram o atleta de “mal-agradecido”, “planta”, “sombra de Arthur” e até de “amizade tóxica”. “Completamente bizarro esse comportamento dos perdedores do ‘BBB 22’. O que tão fazendo com o Arthur ultrapassa os limites”, escreveu um perfil. “PA perdeu o rebolado, a humildade, a compostura, o riso fácil, o olhar doce de menino, a espontaneidade e o pior, além de perder o ‘BBB’, teve a perda mais triste de todas: a sua essência”, disse mais um. “E o prêmio de maior decepção do ano vai para PA. Parabéns por ter sido tão otário”, disparou outro. Confira mais reações: