Fotojet (4)

Pedro Scooby se machuca durante surfe e passará por tratamento com células-tronco: “Esporte perigoso”

Em sequência de vídeos, surfista conta que rompeu parcialmente o ligamento do joelho e irá para a Califórnia tratar a lesão

Ser um atleta de ponta tem seus prós e contras! Pedro Scooby sofreu um acidente grave enquanto surfava, no último domingo (31). O surfista rompeu parte do ligamento do joelho no mar e precisará passar por um tratamento com células-tronco para se recuperar. Nesta segunda-feira (1º), Scooby explicou, em uma sequência de vídeos nas redes sociais, que irá passar por reabilitação durante um mês, com fisioterapia e treinos, na Califórnia, Estados Unidos.

O acidente ocorreu enquanto surfava em Jaconé, no Rio de Janeiro. O ex-BBB 22 falou da lesão por meio de publicações em seu perfil no Instagram. “Em uma onda, eu acabei machucando o meu ligamento. Graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial. Eu vou fazer um tratamento com células-tronco. Espero daqui um mês estar de volta e ficar pronto para a temporada de ondas gigantes. Eu vou para a Califórnia, para o centro da Red Bull, vou fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo”, explicou o surfista. 

Continua depois da Publicidade

Pedro agradeceu por todas as mensagens carinhosas de fãs, amigos e familiares, recebidas  desde que anunciou o acidente. O atleta também tranquilizou os seguidores e afirmou que está se sentindo bem: “Obrigada a todos que mandaram mensagem e se preocuparam. Mas está tudo bem. Estou aqui com a minha joelheira, minha amiga. Vamos ficar juntinhos por um tempo e é isso”. Veja o depoimento: 


O surfista afirmou que o tratamento com células-tronco será feito pelo médico Carlos Henrique Bittencourt Silva, um ortopedista baseado no Rio de Janeiro, especialista em traumato-ortopedia. A lesão de Scooby foi divulgada em uma publicação no seu Instagram, na qual o atleta explicou que o surf de ondas gigantes é um esporte muito perigoso. 

“Como pode a coisa que você mais ama te machucar? Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma! Enfim… já, já o joelho tá novo e eu de volta (de novo, novamente, outra vez)”, revelou o ex-BBB. Confira o post:

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!