People afirma que Ariana Grande e Pete Davidson podem voltar: “Nunca se sabe com esses dois”

Ariana Grande e Pete Davidson estão confundindo todo mundo com o status de seu relacionamento. Apesar do casal ter decidido romper o noivado neste final de semana, a People afirma que a cantora pop e o comediante continuarão passando tempo juntos. “Não é como se eles tivessem se separado e planejam nunca mais se ver novamente. Eles só decidiram diminuir o ritmo das coisas”, disse uma fonte próxima à Ariana.

Ainda de acordo com a revista, muito do esforço da intérprete do hit ‘God is a woman’ era relacionado à própria cerimônia. “Ela percebeu que planejar um casamento agora parecia muito apressado. Não é o que ela quer fazer no momento. Ela não quer tomar nenhuma decisão precipitada e decidiu pisar no freio”.

View this post on Instagram

♡ 💍

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Já segundo uma fonte próxima do astro de ‘Saturday Night Live’, tudo ainda é muito recente e os dois podem reatar em breve: “Nunca se sabe com esses dois”. Nas gravações do último episódio do programa, o casal ainda estava junto. “Eles passavam essa fachada de serem muito felizes, mas havia muitas brigas e esforços por trás dos bastidores”, acrescentou.

Leia mais:

– OMG! Ariana Grande e Pete Davidson terminam noivado, diz TMZ

– Morte de Mac Miller foi decisiva para término de Ariana e Pete Davidson, diz TMZ