Agora é oficial: Kim Kardashian e Pete Davidson estão mesmo juntos, e a notícia foi confirmada pelo próprio humorista. Nesta segunda-feira (7), enquanto conversava com a People sobre sua participação em um dos comerciais do Super Bowl, ele chamou a empresária de namorada pela primeira vez. Ainda, com muita sinceridade, Pete falou sobre como é viver sob os holofotes.
“Bem, eu não tenho Instagram — não tenho Instagram, nem Twitter, nem nada disso. Portanto, a maior parte da minha rotina é entrar em carros e aparecer em algum set de filmagem. Ou, se não estou trabalhando, fico com os meus amigos ou fico com a minha namorada dentro de casa. Então, eu não faço muito”, disse.
Sobre a fama e o interesse da imprensa em sua vida privada, ele garantiu que não impacta em nada no seu dia a dia: “De vez em quando, alguém grita alguma coisa, ou pode ser difícil conseguir Dunkin’ Donuts. Mas, tirando isso, é bastante bom. Não é horrível. Poderia ser muito pior”.
A dona da SKIMS e o humorista ganharam as manchetes pela primeira vez em outubro do ano passando, quando trocaram um beijinho em um dos episódios de “Saturday Night Live“, ao interpretarem o casal Jasmine e Aladin.
Poucas semanas depois, os dois foram vistos de mãos dadas numa montanha-russa, durante um passeio de Halloween, na Califórnia. Segundo a revista People, que teve acesso exclusivo às fotos, a “amizade colorida” fez com que Kim entendesse todo o sucesso do humorista com outras atrizes e cantoras.
Em 19 de novembro, o casal apareceu andando por Palm Springs. Nos registros, vestidos com roupas bem casuais, os dois pareciam estar se divertindo bastante. O site ainda fez questão de observar que para o “date”, Kim escolheu um tênis da marca Yeezy, que pertence ao seu ex-marido, Ye. Depois disso, os encontros ficaram cada vez mais frequentes e os rumores só aumentaram.
Esta é o primeiro romance da estrela de “Keeping Up With the Kardashians” desde que ela pediu o divórcio de Kanye West — agora Ye — em fevereiro deste ano. Juntos, Kim e Ye são pais de North West, de 8 anos, Saint West, de 5, Chicago West, de 3, e Psalm West, de 2. Já Pete teve seu nome ligado romanticamente a várias estrelas, entre elas Phoebe Dynevor, estrela da série “Bridgerton“, a atriz Kate Beckinsale, e a ex-noiva Ariana Grande.