Pete Davidson está procurando ajuda após as “ameaças” virtuais que recebeu de Kanye West. Uma fonte próxima ao comediante falou sobre o caso à People, em matéria publicada nesta segunda (8). “(Pete) está em grande parte na terapia por conta desses traumas”, apontou a testemunha.
Desde que a estrela do Saturday Night Live começou a namorar Kim Kardashian, ex-esposa de West, o rapper passou a mandar algumas indiretas – bem debochadas – para Pete. “A atenção e a negatividade vindas de Kanye e suas ‘travessuras’ são um gatilho para ele, e ele teve que procurar ajuda”, explicou a fonte.
Apesar da situação desconfortável, Davidson afirmou que “não se arrepende de namorar Kim e quer que fique bem claro que ela o apoiou durante todo o relacionamento”, segundo a fonte. O anúncio do fim do namoro entre o humorista e a socialite se deu na última sexta (5). “Ele só quer se concentrar em sua carreira”, detalhou o contato sobre o ator.
Após a notícia do término, West resolveu postar uma piada afiada no Instagram na segunda-feira (8). O rapper publicou uma capa falsa do jornal The New York Times com uma manchete que dizia: “Skete Davidson morto aos 28 anos”. A imagem já foi deletada do perfil do músico.
Kanye West reacts to Kim Kardashian and Pete Davidson’s breakup in new Instagram post. pic.twitter.com/NnVHALyxmn
— Pop Crave (@PopCrave) August 8, 2022
Desde que Pete assumiu o relacionamento com Kim, há nove meses, ele e West tiveram várias brigas públicas. Foi durante um dos embates que ‘Ye’ apelidou Davidson de “Skete”. De acordo com a revista, as equipes de Pete e Kim entraram em contato com o Instagram sobre o post para pedir que a plataforma se tornasse um espaço mais seguro. Segundo a fonte, os ataques de Kanye são uma das razões pelas quais o ator “está ausente das mídias sociais”.
No início deste ano, Kanye xingou Pete publicamente diversas vezes e até mesmo lançou o videoclipe “Eazy”, no qual apareceu “enterrando” o humorista vivo, enquanto canta o verso: “Deus me salvou daquele acidente / Só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson”. West também espalhou boatos de que Davidson teria AIDS.
A tensão entre o ex-marido de Kim e o então namorado da socialite se estendeu por meses, até que a Kardashian finalmente condenou a atitude de Kanye com comentários no Instagram.
Site revela motivo do término de Kim e Pete
Depois de nove meses juntos, Kim Kardashian e Pete Davidson teriam terminado o namoro. A informação foi divulgada pelo E! News na sexta-feira (5). De acordo com testemunhas, o par ainda tem “muito amor e respeito um pelo outro”, mas a distância e os conflitos na agenda “fizeram com que ficasse muito difícil manter o relacionamento“. Eles ainda disseram que o término ocorreu na semana passada.
O E! News garantiu que, mesmo com a separação, Kim segue com o processo de divórcio de Kanye. “O divórcio com Kanye está seguindo e eles estão muito felizes cuidados dos filhos juntos”, disse a fonte.
Kim Kardashian e Pete Davidson estavam juntos desde meados de novembro do ano passado, após a aparição da empresária na 47ª temporada do “Saturday Night Live” (SNL), da NBC. Durante o novo episódio de “The Kardashians”, Kim chegou a afirmar que foi ela quem deu os passos iniciais do romance, tudo por conta de um certo boato a respeito dos “dotes” do boy.