Hugo Gloss

Pete Davidson teve de procurar terapia após ataques pesados de Kanye West, revela testemunha

Header (12)

Header (12)

Pete Davidson está procurando ajuda após as “ameaças” virtuais que recebeu de Kanye West. Uma fonte próxima ao comediante falou sobre o caso à People, em matéria publicada nesta segunda (8). (Pete) está em grande parte na terapia por conta desses traumas”, apontou a testemunha.

Desde que a estrela do Saturday Night Live começou a namorar Kim Kardashian, ex-esposa de West, o rapper passou a mandar algumas indiretas – bem debochadas – para Pete. “A atenção e a negatividade vindas de Kanye e suas ‘travessuras’ são um gatilho para ele, e ele teve que procurar ajuda”, explicou a fonte.

Apesar da situação desconfortável, Davidson afirmou que “não se arrepende de namorar Kim e quer que fique bem claro que ela o apoiou durante todo o relacionamento”, segundo a fonte. O anúncio do fim do namoro entre o humorista e a socialite se deu na última sexta (5). “Ele só quer se concentrar em sua carreira”, detalhou o contato sobre o ator.

Após a notícia do término, West resolveu postar uma piada afiada no Instagram na segunda-feira (8). O rapper publicou uma capa falsa do jornal The New York Times com uma manchete que dizia: “Skete Davidson morto aos 28 anos”. A imagem já foi deletada do perfil do músico.

Desde que Pete assumiu o relacionamento com Kim, há nove meses, ele e West tiveram várias brigas públicas. Foi durante um dos embates que ‘Ye’ apelidou Davidson de “Skete”. De acordo com a revista, as equipes de Pete e Kim entraram em contato com o Instagram sobre o post para pedir que a plataforma se tornasse um espaço mais seguro. Segundo a fonte, os ataques de Kanye são uma das razões pelas quais o ator “está ausente das mídias sociais”.

No início deste ano, Kanye xingou Pete publicamente diversas vezes e até mesmo lançou o videoclipe “Eazy”, no qual apareceu “enterrando” o humorista vivo, enquanto canta o verso: “Deus me salvou daquele acidente / Só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson”. West também espalhou boatos de que Davidson teria AIDS.

A tensão entre o ex-marido de Kim e o então namorado da socialite se estendeu por meses, até que a Kardashian finalmente condenou a atitude de Kanye com comentários no Instagram.

Site revela motivo do término de Kim e Pete

Depois de nove meses juntos, Kim Kardashian e Pete Davidson teriam terminado o namoro. A informação foi divulgada pelo E! News na sexta-feira (5). De acordo com testemunhas, o par ainda tem “muito amor e respeito um pelo outro”, mas a distância e os conflitos na agenda “fizeram com que ficasse muito difícil manter o relacionamento“. Eles ainda disseram que o término ocorreu na semana passada.

O E! News garantiu que, mesmo com a separação, Kim segue com o processo de divórcio de Kanye. “O divórcio com Kanye está seguindo e eles estão muito felizes cuidados dos filhos juntos”, disse a fonte.

Kim Kardashian e Pete Davidson estavam juntos desde meados de novembro do ano passado, após a aparição da empresária na 47ª temporada do “Saturday Night Live” (SNL), da NBC. Durante o novo episódio de “The Kardashians”, Kim chegou a afirmar que foi ela quem deu os passos iniciais do romance, tudo por conta de um certo boato a respeito dos “dotes” do boy.

Kim Kardashian e Pete Davidson no Met Gala 2022 (Foto: Getty)
Sair da versão mobile