Piovani revela que Scooby pagou valor restante da pensão dos filhos: ‘Precisava desse circo?’; assista

Na semana passada, os dois discutiram na internet sobre a pensão e a criação dos três filhos

Luana Piovani e Scooby

Nesta segunda-feira (9), Luana Piovani revelou que Pedro Scooby pagou o valor restante da pensão alimentícia dos filhos, Dom, de 10 anos, Bem e Liz, de 7. Na semana passada, a atriz havia criticado o ex-marido, acusando-o de querer desembolsar apenas a quantia que considerava “justa”.

No Instagram, Piovani contou que os filhos estavam em Portugal, após uma temporada na casa do pai, no Rio de Janeiro. A modelo também contou que Bem está doente e precisando de cuidados extras. “Ah, o Pedro pagou o resto da pensão que faltava, a parte do aluguel, enfim, boa notícia. Dá uma esperança, o sol também nasceu, continuamos tendo esperança, mas é sempre difícil”, disse ela, em vídeo publicado nos Stories.

Na legenda da publicação, ela mencionou o assunto novamente, além de citar outras preocupações de seu dia a dia. “Quando eu finalmente paro passa um filme na cabeça. Bem tem que melhorar! Precisava desse circo? Não era só ter pago? Melhor assim, aí oficializa tudo. Meu Deus o que eu gravo hoje?”, escreveu Luana, que atualmente integra o elenco de “Sangue Oculto”, produção portuguesa.

Luana Piovani falou sobre o pagamento da pensão dos filhos. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luana Piovani falou sobre o pagamento da pensão dos filhos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

No dia 2 de janeiro, Luana Piovani gravou um vídeo relatando a situação da pensão dos filhos. No desabafo, ela considerou o caso uma novela de “irresponsabilidade e incoerência”, afirmando que Scooby queria pagar apenas a metade do valor. Piovani listou os custos envolvidos na criação dos filhos, como duas funcionárias para cuidar dos pequenos, e os investimentos para apoiar os sonhos das crianças.

Continua depois da Publicidade

No dia seguinte, Pedro Scooby se manifestou, negando ter se recusado a pagar o valor total das despesas de seus filhos e afirmando que queria apenas legalizar a situação da guarda compartilhada. Pedro ainda questionou o que Luana havia dito sobre ser “mãe solo” e defendeu que as crianças seguem sendo sua “prioridade”. Clique aqui para conferir os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques