Pocah Capa

Pocah explica troca de unfollows com o noivo, Ronan Souza: “Me bloqueou” – assista

Quem nunca brigou com o mozão, que atire a primeira pedra! Na tarde desta terça-feira (20), os fãs de Pocah ficaram preocupados após perceberem que ela e o noivo, Ronan Souza, pararam de se seguir no Instagram. O CSI da internet foi muito rápido e logo notou que o empresário não estava mais na lista de followers da ex-sister e o burburinho logo ganhou força na web.

Teriam eles terminado? Ou seria tudo uma ação de marketing? “Que história é essa que a Pocah e o Ronan terminaram?? Eu tô chocada”, publicou uma admirador do casal. “Sem saber se Pocah e Ronan terminaram mesmo ou é só marketing pra música nova”, cogitou outro usuário do Twitter.

Continua depois da Publicidade

Pocah, por sua vez, resolveu logo acabar com os boatos. Na madrugada desta quarta-feira (21), a cantora explicou no Twitter o que, de fato, havia acontecido: “Ronan me bloqueando no Insta por drama. Fanfiqueiros: tudo indica que Pocah descobriu traição. Ai ai, a vida real kkkkkk”.

A carioca ainda aproveitou para esclarecer que não existe crise nenhuma em seu relacionamento. Em uma série de vídeos publicados nos Stories, ela apareceu ao lado do noivo e, bem-humorada, contou que ela e Ronan tiveram uma briga e o rapaz a bloqueou: “A cara nem treme! Veio atrás de mim aqui em São Paulo, me bloqueou. Não parei de seguir ninguém, gente, ele que me bloqueou no Instagram!”. Confira o vídeo:

A ex-participante do “BBB21” ainda garantiu que não se tratava de uma jogada publicitária. “A galera tá achando que é marketing. Não é não! Isso é relacionamento, vida real. Tivemos uma leve discussão de manhã e ele me bloqueou. Ele não sabia que quando bloqueava uma pessoa, parava de seguir… foi fazer drama. Tá com vergonha, não?”, provocou ela, aos risos.

220791343 216827193665596 3743337706767210875 N
Pocah brinca após rumores que ela e Ronan Souza teriam se separado (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Pocah ainda deu uma bela alfinetada em todas as pessoas que aparentaram estar felizes com o suposto fim do seu relacionamento: “Por outro lado foi bom pra ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que se dizem gostar de mim. Vou redobrar minhas orações. Se você nunca foi bloqueado(a) então você nunca foi o bagulho doido de alguém”. Que bom que eles se acertaram, né?!