As participações de famosos em podcasts continuam rendendo muitas revelações surpreendentes… Ontem (22), chegou a vez da funkeira Pocah contar tudo sobre sua vida e carreira. A morena participou do Poddelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, e revisitou uma das grandes polêmicas que protagonizou: a briga com a cantora Ludmilla.
No bate-papo, a ex-BBB relembrou como a rixa entre as duas começou e o real motivo por trás dos desentendimentos. Segundo Pocah, a ‘treta’ teria sido instaurada pelo comportamento do empresário que ambas compartilharam no início da carreira.
“Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou de um jeito muito especial lá no escritório, ela disse que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que isso foi destruído por esse cara. Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela”, contou Pocah. “Ele plantava sementes pra gente brigar e depois vendia shows como ‘Duelo de Divas’ ou ‘Duelo de Gigantes’, só para a galera ir comprar ingresso como se a gente fosse brigar num show ao vivo… Muita coisa foi arquitetada por ele”, lamentou.
A voz de ‘Barbie’ também recordou um episódio que foi, em sua opinião, o estopim. “Aconteceu uma situação, também… Eu escrevi uma música e ele deu essa música pra Lud. E eu não sabia que ele tinha dado essa música para ela. Eu simplesmente lancei a minha música, que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época. Ela tinha minha idade, era uma menina, assim como eu. Ela achou que eu tinha roubado a música”, recordou a funkeira.
“Até hoje muita gente me acusa de roubo, sendo que a verdade é essa. Eu escrevi a minha música, lancei minha música e ela ficou sem saber que eu tinha escrito a música que ele deu para ela. [Ele falou] ‘Ah, pega essa música aqui e grava’. Ela achou que eu tinha roubado e ele alimentou isso até o fim”, continuou a morena.
Pocah afirmou, ainda, que o empresário nem mesmo a informou sobre o ocorrido. “Ele escondeu de mim. Eu nem sabia, não tinha ciência que ela tinha gravado a música que eu escrevi. Foi depois que a música já estava lançada que ele veio se explicar, dizendo: ‘Ah não, ela (Ludmilla) viajou, só botei para ela gravar a música para ver, mas não ficou boa na voz dela, foi só isso'”, explicou.
A situação entre as artistas escalou de tal maneira, que resultou até em agressão física. Para Pocah, a rixa foi utilizada para ganhos do empresário. “Juro por Deus, era uma loucura. Eu e Lud, a gente chegou a brigar muito feio. Deu uma briga muito feia. Então a rivalidade feminina, as pessoas lucravam muito com isso. Era bizarro, parecia coisa de filme”, lamentou.
Felizmente, a relação das artistas hoje em dia é completamente diferente. “Hoje a gente se dá muito bem, e eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente”, disse a ex-BBB.
No entanto, mesmo com o clima de paz entre as duas, o falatório da internet ainda incomoda Pocah. “Até hoje as pessoas me massacram, tiram sarro, falam: ‘Ah, por isso que a Lud bateu na Pocah’… Mas as pessoas não sabem a realidade do que a gente passou, os dois lados. Hoje eu tenho uma visão mais madura e eu entendo que a gente foi totalmente manipulada por um homem. Um homem conseguiu acabar com a nossa amizade”, refletiu.