Fotojet (51)

Pocah revela verdade por trás de vídeo polêmico sobre “pó” no “BBB 21”, e avisa: “Vou tacar processo”

Na época do confinamento, gravação em que cantora reage à técnica usada por Carla Diaz com produto de maquiagem viralizou e rendeu interpretações equivocadas

Faltam dez dias para a estreia do “BBB 22“, mas parece que ainda há questões para serem esclarecidas sobre a edição passada… Nesta sexta-feira (7), por exemplo, a cantora Pocah usou sua conta pessoal no Twitter para comentar um vídeo seu com Carla Diaz que viralizou nas redes sociais na época do confinamento, dando a entender que ela falava sobre cocaína.

Na gravação, que vira e mexe ressurge na web, a carioca conversa com a atriz na área externa sobre os cuidados com os cabelos dentro da casa mais vigiada do país. “Nossa, hoje eu passei pó na cabeça”, contou Diaz, referindo-se ao cosmético de maquiagem. “Você arrumou pó onde? Pó de maquiagem?”, questiona Pocah em seguida, caindo na risada com a amiga. “Você nunca usou?”, pergunta Carla sobre a técnica para reduzir oleosidade nos fios e deixá-los mais soltos. “Não”, responde a artista na sequência.

Muitos internautas interpretaram que a reação de Pocah neste diálogo era que além de ter confundido o produto com cocaína, ela já teria usado e ficou sem graça ao dar a resposta negativa para Carla Diaz. A cantora negou ter usado a substância em qualquer momento de sua vida, e revelou o que estava realmente pensando naquele momento. Ainda, ela ameaçou processar quem continuasse a sugerir que ela tenha usado a droga.

Continua depois da Publicidade

“Eu AMO o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo, mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de ‘Putz, falei m*rda’ foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaína. E respondendo a pergunta de todos: não, nunca usei e nem usaria. Eu simplesmente não pensei no pó translúcido de maquiagem, eu sou muito desligada! Então parem de dizer que eu uso essa droga porque eu vou tacar processo no c* de todos vocês, GRATA!”, disparou.