Poderosa! Beyoncé recebe proposta milionária para conduzir novos projetos da Disney; saiba os detalhes!

Disneyoncé?! Kkkkk Parece que a nossa rainha Beyoncé realmente gostou de fazer parte da família do ratinho Mickey Mouse… Depois de emprestar sua voz para a leoa Nala no live-action de “O Rei Leão”, a mamãe de Blue Ivy pode estar em negociação com os estúdios para um novo projeto. E não só isso, a diva ganharia liberdade total para conduzir a produção. É o poder, né, manas?!

Com uma lista de predicados que incluem as funções de cantora, atriz, bailarina, empresária, modelo, dona do mundo e muito mais, Beyoncé é a verdadeira definição de uma artista completa. Como a dona Disney não é boba nem nada, ela não tem poupado esforços para estreitar ainda mais os laços com a estrela. Depois de acompanharem o poder da esposa de Jay-Z participando do live-action “O Rei Leão”, os estúdios querem ela a frente de mais um projeto, com ainda mais destaque.

De acordo com o jornal The Sun, a empresa está oferecendo um contrato milionário com uma carta branca para que a cantora comande tudo da maneira que achar mais conveniente. “O acordo de Beyoncé com a Disney para ‘O Rei Leão’ foi um dos maiores que já fizeram até hoje. Agora eles querem expandi-lo, dando-lhe liberdade para criar seus próprios filmes com o selo da Disney“, relatou uma fonte. “As conversas estão em andamento, mas é uma proposta tentadora“, finalizou. Eita!

O interesse da Disney em ter o nome coladinho com o de Beyoncé não é lá uma novidade (Afinal de contas, quem não gostaria disso, né?!). Além de dublar o personagem no longa, a cantora gravou um álbum inédito inspirado em “O Rei Leão”. “The Lion King: The Gift” reúne canções inéditas da artista em parcerias estreladas e ainda inclui músicas gravadas por artistas africanos, todos escolhidos a dedo por Bey que fez a curadoria do projeto de pertinho.