Príncipe William e Kate Middleton postam foto em homenagem ao aniversário da Rainha Elizabeth II sem Meghan Markle, e internautas reclamam

Neste domingo (21), o aniversário de 93 anos da Rainha Elizabeth II foi comemorado. É claro que não faltaram registros nos perfis oficiais da família real sobre a data mais do que especial. No entanto, o post compartilhado no Instagram de Kate Middleton e do Príncipe William chamou atenção das pessoas, pois Meghan Markle não estava presente no clique e o Príncipe Harry aparecia escondido atrás do irmão mais velho. Depois dos rumores de que as duas teriam uma rixa, os internautas estranharam a atitude.

A foto escolhida focou apenas na duquesa de Cambridge, em William e nos filhos do casal George e Charlotte, além da Rainha e de Príncipe Philip. “Desejando um feliz aniversário de 93 anos à Sua Majestade, a Rainha!”, escreveu a conta do casal na legenda.

Na sessão dos comentários do registro, os fãs da realeza britânica se queixaram da ausência da esposa de Harry na foto. “Mas cadê a Meghan??? Uma foto oficial sem ela… Por quê?“, indagou uma seguidora,  enquanto muitas outras endossavam o mesmo questionamento. “Isso não é legal… Não vejo a Meghan!”, reclamou outra. “Também quase não vejo o Harry atrás do William!”, acrescentou outra pessoa.

Um dos muitos comentários perguntando por Meghan Markle na foto. (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, uma outra internauta tentou explicar a situação. “Gente, por favor. Meghan Markle não está na foto, porque ela não era parte da família ainda na época. Charlotte ainda estava muito pequena. Em segundo lugar, essa é a conta dos duques de Cambridge. Se você quer ver a Meghan, vá para o outro perfil“, sugeriu. “Não entendo o que fãs de Meghan e Harry estão fazendo aqui brigando, quando eles têm a sua própria conta @sussexroyal“, completou outra.

Comentário defendendo Kate e William. (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto isso, Meghan e Harry também utilizaram a conta oficial deles no Instagram para parabenizar a monarca, mas preferiram publicar uma galeria de fotos, em que a primeira imagem era apenas de uma Betinha bem mais jovem! “Feliz Aniversário Sua Majestade, vovó. Desejando a você o dia mais maravilhoso! Harry & Meghan“, escreveram na legenda. No post do perfil casal, também não há fotos de Príncipe William com Kate Middleton.  Veja:

Como nós sabemos, Meghan e Kate têm sido alvo de vários rumores sobre uma possível rixa desde o ano passado. No entanto, o Palácio de Buckingham se pronunciou após uma série de rumores envolvendo os nomes das esposas de Harry e William, respectivamente. De acordo com uma reportagem do “The Sun”, a duquesa de Cambridge teria exigido que Meghan não repreendesse mais os funcionários do palácio, como de costume. “Isso nunca aconteceu“, negou o palácio à publicação em dezembro de 2018. Além disso, ambas já foram vistas trocando gestos carinhosos publicamente.

Já em 2019, Meghan e Harry se separaram Kate e William, com quem dividiam uma equipe desde seu casamento, em maio do ano passado. “O Duque de Sussex atualmente tem seu escritório privado, que tem ajudado a Duquesa desde o noivado da Sua Alteza em novembro de 2017”, disse o Palácio de Buckingham em comunicado. “Essa mudança muito planejada vai assegurar que os trabalhos de apoio permanente para o Duque e a Duquesa estejam em seus lugares, ao passo que iniciam sua família”, adicionou.

Apesar de todas essas questões sobre a foto de William, Kate, Harry e Meghan, o importante mesmo é a aniversariante, certo? Betinha fazendo 93 aninhos reinando absoluta e cheia de saúde!