Priyanka Chopra comenta decisão de usar sobrenome de Nick Jonas: “Sou um pouco tradicional”

Pode entrar, senhora Priyanka Chopra Jonas! O casamento dos sonhos com Nick Jonas fez muita coisa mudar na vida da estrela de “Quântico”, inclusive, o nome! E em participação no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” desta terça-feira (05), a atriz revelou a motivação que a levou a adicionar o sobrenome do marido a seu registro de identidade. Além disso, ela ainda contou uma divertida história sobre sua nova vida ao lado do seu amado!

“A gravidade disso é como um grande acordo! Eu não percebia o quanto isso era algo tão grande até o momento em que eu me casei”, comentou ela sobre o casamento. Ao falar sobre a mudança no nome, Priyanka contou que isso sempre foi algo bastante óbvio para ela e que esteva certa de que faria. “Eu sempre quis adicionar o nome dele ao meu, porque sinto como se estivéssemos nos tornando uma família, e eu sou um pouco tradicional e ‘old school'”, disse.

View this post on Instagram

Home 😍

A post shared by Priyanka Chopra Jonas (@priyankachopra) on

Apesar de tudo, a artista defende que sua individualidade não será deixada de lado. Pelo contrário, ela trará um pouquinho do marido consigo. “Mas eu não vou acabar com a minha identidade. Ele [Nick] é acrescentado à minha vida, a quem eu sou”, declarou. Que fofuraaa!!! Na entrevista, Priyanka ainda falou sobre o contraste de suas vidas, agora dividindo suas casas em Nova York e em Los Angeles. “Nada funciona na minha casa porque nunca estou em casa. Então a cafeteira não funciona, o ar-condicionado faz barulho. É fofa, mas nada funciona. E tudo na casa do Nick é imaculado”, relatou ela.

(Foto: Rob Kim/Getty Images)

*Leia também

Priyanka Chopra lamenta duração de cerimônia de casamento e revela qual foi o ‘start’ para se apaixonar por Nick Jonas
Casal apaixonado! Nick Jonas e Priyanka Chopra comemoram casamento mais uma vez, e com show especial! Veja vídeos
Priyanka Chopra fez pedido fofo a hairstylist antes de cerimônia com Nick Jonas; saiba detalhes

Com esses estilos diferentes, a atriz mencionou uma história engraçada na casa de Nick, atrapalhando esse estado “imaculado” da residência. “Meu cachorro fez xixi no tapete dele no primeiro dia, é um tapete branco! Antes dele chegar, nem te conto, eu passei de tudo, limpadores, bicarbonato de sódio, esfregando forte num trabalho árduo, eu tirei a mancha, mas ele ainda percebeu. Ele estava tipo, “Foi a Diana?””, relembrou a musa, divertindo-se com a ocasião. Pelo visto Nick é bem prendado, hein? E a gente ama a sintonia desses dois, mesmo com vidas tão distintas. Lindos demais!!! Dá uma olhada na conversa da maravilhosa: