Hugo Gloss

Que horror! Glamour Garcia afirma ter sido espancada pelo ex-marido e desabafa nas redes sociais: “Estou pagando com minha própria vida”

Fotos: Reprodução/Instagram

Neste sábado (11), a atriz Glamour Garcia, que interpretou a Britney de “A Dona do Pedaço”, viveu momentos de horror ao ser agredida pelo ex-marido, o produtor Gustavo Dagnese. Mais cedo, ela postou diversos stories em sua conta pessoal do Instagram, mas logo depois apagou as publicações que foram gravadas pelos internautas e viralizaram na web.

Nas imagens, a artista aparece nervosa e com cara de choro relatando o que aconteceu. “Eu acabei de ser agredida por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Até agora não entendi por que eu apanhei. Eu estou pagando com a minha própria vida. Eu vou na polícia”, ameaçou.

“Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Acha que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho orgulho nenhum, não”, continuou. De acordo com Glamour, ela e o rapaz estavam em uma espécie de ‘lua de mel’ com o intuito de dar mais uma chance para o relacionamento. “Era uma lua de mel, era a décima tentativa que eu estou fazendo. Ele me espancou porque eu não pus um vestido, ele queria que eu botasse um biquíni”, detalhou.

Em outro momento, a atriz filma várias miçangas no chão, que faziam parte de um colar de Gustavo. O acessório, que tem grande valor para as pessoas que seguem as religiões de matrizes africanas, arrebentou durante o confronto dos dois. “Sabe por quê? Eu estourei esse colarzinho de miçanga de um real dele. Eu sou católica apostólica romana, estou sendo preconceituosa mesmo, desculpa, perdão todo mundo”, falou.

A revista Marie Claire entrou em contato com a assessoria de Glamour Garcia que confirmou o ocorrido, disse que a atriz estava “muito abalada” e acrescentou que o casal vive um romance complicado. “Não foi a primeira vez que ela foi agredida. Acho que agora o relacionamento terminou de vez. Ela está realmente muito abalada. Consegui que ela dormisse agora”, contou.

Sair da versão mobile