Fotojet (2)

Rafa Kalimann revela que foi parar no hospital após estreia do “Bate-papo BBB”, e explica motivo; assista

Ao relembrar “perrengue” no primeiro episódio, a apresentadora também celebrou sua evolução ao longo da temporada

Na madrugada desta segunda-feira (25), Rafa Kalimann celebrou o fim de mais um ciclo profissional, e desabafou sobre um episódio que aconteceu no dia em que estreou como apresentadora do “Bate-Papo BBB“. Com a saída de Eliezer na noite de ontem, essa foi a última vez que a influenciadora digital conversou com um dos eliminados do reality show. Já nostálgica, ela recordou de seu début na atração, quando foi parar no hospital de tanto nervosismo.

“No meu primeiro dia de gravação, eu somatizei e passei muito mal, vocês não fazem ideia! De eu ter que ir pro hospital [depois do programa]. Fiquei muito mal, meu corpo sentiu muito”, começou Kalimann. Na legenda do primeiro story, a apresentadora explicou que ao fazer todos os exames médicos necessários, nada foi detectado. “Tudo emocional”, constatou.

Rafa recordou que a situação nos bastidores já estava tão preocupante que, antes mesmo de entrar no ar, ela já estava recebendo atendimento médico dos profissionais que ficam na TV Globo. “A gente tava super apreensivo… Eu nem contei isso pra vocês porque não cabia compartilhar naquele momento”, explicou Kalimann. Na sequência, ela celebrou seu desempenho ao longo da temporada.

Continua depois da Publicidade

“É muito gostoso ter uma sensação de evolução. Estava com muito medo e preocupada. Mas ao mesmo tempo eu tinha muita coragem de fazer acontecer. Mas meu corpo sentiu isso. Eu não tinha pressão! A gente teve acompanhamento. Em segurança, a gente fez o primeiro [episódio]. E fazer o último, encerrar tão para cima, tão gostoso. O coração está grato!”, comemorou.

Em um dos posts, a apresentadora falou por qual motivo achou importante trazer esse episódio para o público. “É natural a gente sentir muito pelos novos desafios, eu trabalho muito meu psicológico. Uma das decisões de cuidar mais da minha saúde e do meu corpo foi pelo fato de que todas as minhas ansiedades, preocupações, medos, etc, abalavam minha saúde de alguma maneira”, afirmou. “E como eu quero na minha versão mais potente e preparada para realizar o que me proponho, preciso cuidar até para ter mais disposição”, finalizou.

No mês de março, Rafa Kalimann concedeu uma entrevista para Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, e falou sobre a quantidade de críticas que recebeu ao se tornar apresentadora do quadro. “Se fosse um homem substituindo outro homem não geraria tanta polêmica, tantas comparações como uma mulher substituindo outra. Sempre querem colocar a gente neste lugar de rivalidade”, desabafou. A influenciadora digital assumiu o lugar de Ana Clara por conta de uma “dança das cadeiras” com a gravidez de Vivian Amorim.

Continua depois da Publicidade

Ana ficou responsável pelo “A Eliminação” ao lado de Bruno de Lucca, e Rafa foi escalada para as entrevistas com eliminados. “O grande ponto positivo nisso é que a Ana Clara me ajuda muito. Eu tenho o apoio dela, tenho o consentimento dela para estar ali. Tudo foi conversado. Não existiu isso de tirarem ela para colocar a Rafa. Não. Colocaram ela em um lugar melhor, por mérito dela. Nós somos de fato um time e isso alivia [as críticas]”, contou Kalimann.