Fotojet

Rafa Kalimann compartilha história inusitada com Leo Picon e ganha cantada do empresário: “Nada é por acaso”; assista

Esta não é a primeira vez que Leo tenta uma chance com a influenciadora

Um nível extremo de coincidência! Nesta segunda-feira (28), Rafa Kalimann compartilhou com seus seguidores uma história pra lá de inusitada, que ela mesma viveu ao sair de uma festa. Segundo a influenciadora, seu amigo esqueceu o celular dentro de um carro de aplicativo. No entanto, o aparelho foi encontrado por uma pessoa bem conhecida: Leo Picon. Como assim, Brasil?!

“Vou contar o melhor rolê da noite para vocês. Acabamos de chegar em casa, Ronaldo José, esse ser humano, esqueceu o celular dele dentro do Uber. Começa a saga de ligar para o Uber desesperadamente para achar o telefone, e quem estava dentro do Uber…”, disse ela, enquanto filmava Léo entrando no recinto com o celular na mão.

“Eu não aceito, olha a coincidência. O Uber me deixou aqui, voltou lá, ele entrou no Uber e [o celular] tava tocando”, continuou. Leo não perdeu a oportunidade de flertar com Rafa: “Nada é por acaso, bebê. Perfeita, nada é por acaso. Deus é bom, Ele tem dessas”. Assista:

Esta não é a primeira vez que Leo aproveita para tentar uma chance com a influenciadora… No início de março, o empresário esteve no “Bate-Papo BBB”, programa apresentador por Rafa, para conversar com a irmã, Jade Picon, que havia sido eliminada do “BBB 22“. “Eu quero saber de você, Jade, você aprovaria a Rafa como sua cunhada? Só pra saber”, perguntou ele, recebendo a confirmação da irmã mais nova.

Continua depois da Publicidade

“Nossa, vai ano, vem ano, vai ano, vem ano, e ele não desiste. A história se repete”, respondeu Kalimann. “Queria falar uma coisa: estou morrendo de saudade de você, louco para te abraçar e eu nem tô falando com você, Jade. Eu tô falando com a Rafa”, brincou Leo.

Aos risos e meio constrangida, a apresentadora agradeceu o amigo pela presença e se despediu dele: “Beijos, Leo, seu tempo acabou, paramos por aqui. Agradeço pela sua participação, te amo muito”. Espia só: