Fotojet (2)

Record TV desmente Nego Di sobre convite para “A Fazenda 14”, e humorista se manifesta; confira

Ex- participante do “BBB 21” debochou de comunicado e afirmou que estava brincando anteriormente

Nesta sexta-feira (6), o perfil oficial da Record TV veio a público desmentir o comediante Nego Di. O ex-participante do “BBB 21” declarou nas redes sociais que, apesar de suas polêmicas mais recentes, ele tinha garantido um convite para integrar o elenco da 14ª temporada de “A Fazenda“. Mas, segundo a própria emissora, esse não é o caso, pelo menos por enquanto.

Em meio a críticas que vinha recebendo na web, Nego Di publicou em seu perfil pessoal no Twitter que estava sendo sondado pela equipe de Rodrigo Carelli, diretor do reality show. “Eles tentam tentaram (sic) me cancelar e acabaram me conseguindo um convite pra ‘FAZENDA’! OBRIGADE”, compartilhou. A emissora, porém, desmentiu que isso teria ocorrido. “A Record TV informa que não fez nenhum convite ou sondagem para ‘A Fazenda 14′”, escreveu, acrescentando um selo de “fake news” no print do tuíte feito pelo humorista.

A resposta não é bem uma surpresa para a mídia especializada, já que a atenção da empresa está voltada para a produção do “Power Couple Brasil“, atualmente no ar, e a segunda temporada de “A Ilha Record“, que estreará na sequência do reality show dos casais. Ambos os projetos são dirigidos por Rodrigo Carelli.

Continua depois da Publicidade

Após a nota ser divulgada, Nego Di afirmou que estava brincando. “É óbvio que eu não vou pra ‘FAZENDA’! Eu falei isso porque eu sabia que iam noticiar! Assim como a piada da Linn [da Quebrada]. Fez o meu show viralizar! As páginas de fofoca usam a gente, nos nossos piores momentos! Eu decidi usar elas, mas sem pagar por isso. Simples. Muito obrigado, inclusive. Eles acham que estão me cancelando, mas estão a quase duas semanas falando de mim pro Brasil inteiro! DE GRAÇA. Ganhei, inscritos, monetização, visibilidade e grana com a minha loja virtual! Foram 1.000 Smart TVs em 2 dias”, debochou.

Em outra postagem, agora já deletada, o comediante alegou não ter encontrado a nota oficial da emissora. “Procurei em todos os ‘portais oficiais’ e redes da Rede Record, mas não encontrei esse tal comunicado/montagem, mas obrigado pela pela publi 0800 de cada dia, IGs de fofoca, haters e comunidade LGBTQIA+”, disse. O posicionamento da empresa foi feito no perfil voltado para a comunicação com a imprensa, utilizado justamente para divulgar comunicados oficiais e outras notícias relacionadas à programação e às conquistas da Record TV.

Sem Título
Nego Di questionou onde a emissora tinha feito pronunciamento o desmentindo. Foto: Reprodução/Twitter

Continua depois da Publicidade

Nego Di voltou aos holofotes após divulgar seu especial de comédia, em que faz ataques considerados transfóbicos contra Linn da Quebrada, ex-participante do “BBB 21” que revelou publicamente sua identidade travesti. Em um dos momentos da apresentação, ele referiu-se à artista como “traveco machorra”. Lina, por sua vez, se manifestou a respeito do episódio na segunda-feira (2). “O que mais me deixa p*ta é que tudo isso que ele está fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo, pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade”, refletiu. Confira os detalhes dessa história, clicando aqui.