Revelados os detalhes do encontro entre Kylie Jenner e Jordyn Woods em festa de amiga: Conversaram e sem constrangimento!

Parece que o drama entre Kylie Jenner e Jordyn Woods está chegando ao fim! Já vimos que as duas se reencontraram no último final de semana durante a festa de aniversário de uma amiga em comum e agora, de acordo com o TMZ, elas até chegaram a falar uma com a outra no evento!

As duas estavam na área VIP da boate Bootsy Bellows na madrugada de sábado (08) e, mesmo ficando por pouco tempo, Kylie teria descido do segundo andar para dar oi a Jordyn no térreo, segundo fontes ouvidas pelo site.

As ex(?)-amigas deram sorrisos ao se cumprimentar e os insiders revelaram que elas não pareciam nada constrangidas pelo encontro. “As good vibes estavam fluindo”, explicou uma das fontes. Elas estavam acompanhadas de outras amigas, o que pode ter ajudado a quebrar o gelo.

Kylie Jenner e Jordyn Woods na festa (Foto: Reprodução/@kyliejenner; Backgrid)

Já em relação a Tristan Thompson, motivo da briga entre as duas, que também apareceu no clube, parece que não houve nenhum contato. O TMZ diz que ele foi para a mesma seção em que elas estavam, conversou com Kendall, mas passou longe de Kylie e Jordyn. Isso faz sentido já que aparentemente a dona da Kylie Skin ficou meia hora na festa e Jordyn, apenas 20 minutos.

Talvez Jordyn tenha ido embora por causa do jogador já que pareceu sair da festa de mau humor e, inclusive, mostrou o dedo do meio para os fotógrafos. Kylie, entretanto, gravou vários vídeos dançando e mostrando a decoração do lugar. Ela inclusive postou um stories com Stassie falando: “Final de semana de aniversário da melhor amiga.”

Relembre o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e ficaram bravos que ela tentou reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de tentar falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, havia permanecido distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes, até então. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.