Revista People revela por que relacionamento de Channing Tatum e Jessie J ‘não deu certo’; saiba os detalhes

Nem sempre os relacionamentos acontecem no momento mais apropriado e muitas vezes isso pode ser decisivo para a longevidade desses. Foi mais ou menos isso o que aconteceu com Jessie J e Channing Tatum, que terminaram o namoro de pouco mais de um ano recentemente. De acordo com uma fonte próxima ao casal, os dois tentaram de tudo para fazer o relacionamento ‘funcionar’, mas ‘não era a hora’.

Ele está super ocupado com sua função como pai e viajará bastante nos próximos meses a trabalho. Ele tem um mundo à sua espera e está tentando gerenciar o quão ocupado ele está, o que não é fácil“, informou a testemunha sobre o astro de “Magic Mike”. Ainda de acordo com a fonte, a separação aconteceu de forma tranquila, e os dois haviam ‘aproveitado ao máximo’.

Ele tem muita coisa no momento e quer ser o melhor pai possível, o que significa que ele precisa estar por perto quando não estiver viajando para o seu próprio trabalho“, completou. “Não houve drama. Eles apenas decidiram se separar e ainda são bons amigos”, reforçou outra testemunha. Uma terceira fonte ainda apontou para a distância e prioridades diferentes entre eles.

Channing e Jessie têm prioridades e focos diferentes que não se alinham realmente. Eles tiveram um relacionamento divertido, mas simplesmente não deu certo. Channing precisa estar muito em Los Angeles para poder passar um tempo com Everly. Jessie prefere a Inglaterra. Eles ainda são amigos“, destacou.

Os artistas assumiram que estavam juntos em outubro de 2018, quando Jessie compartilhou diversas fotos de um “date” dos dois. Channing começou a namorar a voz de “Price Tag” meses após seu término com a ex-esposa, Jenna Dewan, com quem divide a filha Everly, de seis anos de idade.

Jessie J e Channing Tatum (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

A primeira aparição pública dos dois foi em março deste ano, quando foram fotografados pela primeira vez andando de mãos dadas em Londres. Em setembro, Jessie estreou uma música sobre o parceiro em um show íntimo em Los Angeles: “Onde você for, eu quero lhe seguir. Vamos fazer uma promessa um dia.  Levar devagar, pequenos passos para que nós não saibamos o que vem em seguida. Vamos ficar parados, apenas permanecer calmos, para não apressarmos o que somos. Apenas nos divertirmos. Não é uma corrida, não há necessidade de correr. Se é para sempre, vamos apenas ficar apaixonados”. Na ocasião, Channing fazia parte da audiência.

Recentemente, Jessie tinha se aberto sobre o relacionamento para o jornal britânico The Times, falando sobre a primeira vez que eles foram vistos juntos. “Chan e eu fomos fotografados antes que o nosso relacionamento sequer fosse ‘algo’, e isso criou tanta pressão”, desabafou. E acrescentou: “Nós precisávamos de tempo para nos conhecermos. Nós tínhamos a recém tido nosso primeiro feriado juntos, que foi incrível, mas isso é tudo que eu vou falar…”. Na entrevista, Jessie também revelou que estava “muito feliz” e disse que a filha de Channing era “absolutamente encantadora”.