Rob Kardashian não terá mais que pagar uma pensão para Blac Chyna de acordo com o TMZ. Nesta segunda-feira (25), fontes próximas ao ex-casal também disseram ao site que os dois assinaram um acordo final de custódia para Dream, sua filha de 2 anos. No entanto, é possível que o pai fique mais tempo com a menina, apesar da guarda ser compartilhada.
Rob estava pagando à Chyna US $ 20 mil por mês, cerca de R$ 77 mil, para dar suporte à criação de Dream. Mas agora foi definido que ele não pagará mais nada à modelo. As fontes do TMZ informaram que os pais concordaram que cada um deles arque apenas pelas necessidades de Dream quando essa estiver com cada um deles. Enquanto isso, outras necessidades da criança como despesas médicas e escola serão divididas ao meio.
Segundo uma fonte próxima à família Kardashian, Chyna chegou várias horas atrasada no dia da negociação do novo acordo. Além disso, ao final da reunião, ela ainda teria convidado Rob para tomar algumas margaritas, o que ele teria recusado imediatamente.
Como nós contamos aqui, Rob usou seu Twitter no mês passado para contar que não estava mais em guerra com mãe de sua filha. “Angela e eu estamos cuidando de nossa filha de forma conjunta e não há casos de custódia pendentes ou ativos“, escreveu ele.
E a informação foi confirmada por Chyna, que também se pronunciou pela rede social. “Robert e eu só nos preocupamos com o interesse da nossa filha que nós dois amamos igualmente. Além disso, Robert é um pai maravilhoso para a nossa Dreamy!”
Robert and I only concern is what’s in the best interest of our daughter that we both equally love. Additionally, Robert is a wonderful father to our Dreamy! ☘️ https://t.co/zfIcETpriY
— Blac Chyna (@BLACCHYNA) February 26, 2019
Mas nem sempre a convivência entre os dois foi pacífica. No início da briga deles, em 2017, Rob acusou a ex de traição e vazou nudes dela na internet. Na ocasião, o filho de Kris Jenner disse: “Isso é da Chyna de ontem. Nunca me senti tão desrespeitado na vida! Eu acabei de comprar 250 mil em joias pra ela. […] Ela me mandou antes de fazer sexo com outro homem na casa dela e com o filho dela e meu bebê lá“.
Depois, Chyna ainda acusou Rob de tê-la agredido. O episódio teria acontecido em abril de 2017. “Rob foi violento comigo no passado e tenho medo de estar perto dele“, argumentou a modelo, que pediu uma ordem de restrição contra o ex.
Há alguns meses, Rob pediu judicialmente para modificar a pensão que pagava à ex Blac Chyna. Segundo papéis obtidos pelo The Blast como falamos aqui, o irmão de Kim Kardashian disse que não podia mais pagar os 20 mil dólares mensais que haviam combinado anteriormente.
Ele alegou que um dos motivos para sua ruína teria sido a ordem de restrição que Chyna pediu contra ele, que o deixou deprimido e o afastou do reality show da família, que seria seu ganha-pão. “Eu não participei na filmagem de nenhum episódio desde o último verão, quando Chyna pediu uma ordem de restrição contra mim. O pedido dela foi amplamente divulgado e eu fui investigado pela mídia”, justificou.
Bom, esperamos que agora toda essa história tenha sido concluída para o bem da pequena Dream!