Rob Kardashian esclarece rumores sobre disputa por pensão com Blac Chyna e defende ex: ‘Temos uma relação maravilhosa’

Após todo o drama entre Rob Kardashian e Blac Chyna, o integrante do clã Kardashian-Jenner finalmente está falando sobre seu relacionamento com a mãe de sua filha, Dream. Nesta quarta-feira (27), Rob usou o Twitter para comentar notícias recentes de que ele não paga mais pensão para Blac Chyna, cujo nome verdadeiro é Angela Renée White.

Como contamos aqui, segundo o TMZ, Rob estava pagando à Chyna US$ 20 mil por mês, cerca de R$ 77 mil, para dar suporte à criação de Dream. Porém, agora foi definido que ele não pagará mais nada à modelo. As fontes do site informaram que os pais concordaram que cada um deles arque apenas pelas necessidades de Dream quando essa estiver com cada um deles. Enquanto isso, outras necessidades da criança como despesas médicas e escola serão divididas ao meio.

“Angela, a mãe da minha filha, com quem eu tenho uma relação maravilhosa, decidiu desistir do pedido de pensão porque ela sentiu que isto seria o melhor para nossa filha”, Rob escreveu em uma mensagem para seus seguidores. Ele ainda pediu para que parassem de inventar histórias falsas sobre a ex-parceira, referindo-se aos boatos de que Chyna chegou várias horas atrasada no dia da negociação do novo acordo, e que, ao final da reunião, ainda teria o convidado para tomar algumas margaritas.

https://twitter.com/robkardashian/status/1110935895002079232?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1110935895002079232&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.etonline.com%2Frob-kardashian-says-he-has-wonderful-relationship-with-ex-blac-chyna-after-child-support-case-was

Recentemente, Rob também usou as redes sociais para esclarecer rumores de que Blac Chyna estaria pedindo para modificar o esquema de custódia da filha de dois anos, e informou que não há pendências na justiça entre os dois. A digital influencer retuitou a mensagem do ex, e ainda acrescentou: “Nossa única preocupação é o que é melhor para a nossa filha, que nós dois amamos igualmente. Além disso, Robert é um ótimo pai para a nossa Dreamy”. 

Que bom que os dois estão se entendendo, né? No entanto, a convivência entre eles nem sempre foi pacífica. No início da briga do ex-casal, em 2017,  Rob  acusou a ex de traição e vazou nudes dela na internet. Na ocasião, o filho de Kris Jenner disse: “Isso é da Chyna de ontem. Nunca me senti tão desrespeitado na vida! Eu acabei de comprar 250 mil em joias pra ela. […] Ela me mandou antes de fazer sexo com outro homem na casa dela e com o filho dela e meu bebê lá“.

Depois, Chyna ainda acusou Rob de tê-la agredido. O episódio teria acontecido em abril de 2017. “Rob foi violento comigo no passado e tenho medo de estar perto dele“, argumentou a modelo, que pediu uma ordem de restrição contra o ex.

Há alguns meses, Rob pediu judicialmente para modificar a pensão que pagava à ex Blac Chyna. Segundo papéis obtidos pelo The Blast como falamos aqui, o irmão de Kim Kardashian disse que não podia mais pagar os 20 mil dólares mensais que haviam combinado anteriormente.

Ele alegou que um dos motivos para sua ruína teria sido a ordem de restrição que Chyna pediu contra ele, que o deixou deprimido e o afastou do reality show da família, que seria seu ganha-pão. “Eu não participei na filmagem de nenhum episódio desde o último verão, quando Chyna pediu uma ordem de restrição contra mim. O pedido dela foi amplamente divulgado e eu fui investigado pela mídia”, justificou.

Pelo bem de Dream, esperamos que este seja o final das brigas entre o ex-casal!