Header (28)

Pedido de casamento na Disney é interrompido bruscamente por funcionário, viraliza, e parque se manifesta; assista

Situação aconteceu no parque da Disney de Paris e viralizou na web nesta sexta-feira (3), com opiniões divergentes

Um pedido de casamento em um parque da Disney foi interrompido por um funcionário do local e chocou bastante a internet. O vídeo registrado em Marne-la-Vallée, perto de Paris, viralizou nas redes sociais nesta sexta (3). Após o caso, a companhia fez um pedido de desculpas público ao casal.

No vídeo, vemos um homem se ajoelhando diante da namorada numa plataforma na praça principal da Disney Paris, em frente ao castelo da Bela Adormecida. Enquanto o noivo tentava dar a aliança para a amada, ao som de aplausos e gritos das pessoas ao redor, um funcionário apareceu correndo para impedi-los de continuar a cena. O colaborador do parque retirou o anel da mão do noivo, passou entre ele e a namorada e indicou que os dois deveriam se retirar do “palco”.

A plateia que acompanhava o pedido prontamente começou a vaiar o funcionário, que ficou constrangido e balançou a cabeça. O namorado tentou se aproximar do trabalhador para justificar, mas ele o interrompeu gritando: “Sim, isso é ótimo, mas aqui [embaixo] vai ser ainda melhor”. Foi o suficiente para as represálias do público aumentarem. O vídeo foi compartilhado com o seguinte comentário: “O lugar (a Disney) mais feliz da Terra, a não ser que esse ‘perdedor’ esteja trabalhando”. Assista:

O registro foi originalmente postado em um fórum do site Reddit, antes de viralizar no Twitter. O usuário que o compartilhou, que se identifica como @wasgethlan, disse que o namorado tinha autorização para o pedido. “Um pedaço de m*rda destruiu o momento dos meus melhores amigos. Ele havia pedido permissão antes”, escreveu.

O autor da publicação afirmou que seu colega tinha aprovação de outra funcionária. No vídeo, é possível ver o momento em que o namorado falou: “Mas ela (a outra colaboradora da Disney) disse ‘sim’”. O internauta acrescentou: “Ele me disse que não queria piorar o momento ainda mais e jogar o cara no chão naquele dia especial”.

Continua depois da Publicidade

Um porta-voz da Disney se manifestou ao site Newsweek ainda na sexta-feira (3). Ele não confirmou os relatos compartilhados no Reddit, mas comentou: “Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”.

Nas redes sociais, a história dividiu opiniões. Confira algumas das principais reações dos internautas: