Rodrigo Simas tira onda com a cara de Agatha Moreira, após ser confundido com ex da atriz no “Arquivo Confidencial”; veja!

Poxa, mozão, assim não dá! Kkkk O pequeno deslize de Agatha Moreira durante o “Arquivo Confidencial” do “Domingão do Faustão” não passou ileso pela internet, e muito menos pelo principal afetado, o namorado Rodrigo Simas. Em um dos trechos do quadro, a Josiane de “A Dona Do Pedaço” confundiu um ex-namorado com o amado. Mas como o ator também é da zoeira, acabou levando o caso na brincadeira e ainda tirou onda com a cara da namorada!

Em sua conta no Instagram, Agatha Moreira postou alguns cliques feitos nos bastidores do programa e agradeceu a homenagem feita para ela. “Eu tava bem plena antes de me debulhar em lágrimas no Arquivo Confidencial. Obrigada família e equipe do #domingãodofaustão por essa surpresa linda, foi muito emocionante“, escreveu na legenda. Nos comentários, Rodrigo Simas resolveu brincar com a saia justa que a namorada passou ao vivo quando recebeu a mensagem de um ex-namorado e achou ser dele.“Então quer dizer que não reconhece a minha boca? Hahaha TE AMO! Foi lindo”, postou na publicação.

Durante o programa, exibido no domingo (1), a artista participou de uma brincadeira na qual tinha que adivinhar de quem era o recorte de um rosto mostrado no telão. O apresentador apontou para uma foto da boca de um ex de Agatha, e perguntou: “Essa boca você beijou em cena ou fora de cena?”. Pensando se tratar de Rodrigo Simas, a atriz respondeu “Os dois”. Ela relembrou o momento em que os dois se conheceram durante Malhação, em 2012, quando contracenaram como irmãos. Faustão lhe deu outra chance de acertar e insistiu, perguntando mais uma vez de quem era a boca na foto.

Foto: Reprodução/Instagram

“É do Rodrigo!”, reiterou Agatha, que imediatamente foi surpreendida com a revelação de que a imagem, na verdade, era de seu primeiro namorado, Kauí Paiva. “Não é possível! Meu amor! Pera aí, eu estou nervosa!”, se espantou a morena, que disse ter se confundido por conta da barba do rapaz. Em seu depoimento, Kauí deu detalhes sobre o namorico entre os dois. “Conheci a Agatha no jardim de infância. Por estarmos sempre juntos, fomos desenvolvendo aquela paixonite de crianças. Tínhamos essa mania de dizer que éramos namorados, mesmo sem ter nada. Legal ver onde ela chegou”, disse ele. Assista ao momento clicando aqui.

Mais tarde, Rodrigo Simas também participou do “Arquivo Confidencial” e fez uma declaração linda para a namorada. “Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo, mergulhos no mar pelados, e que a gente preserve sempre o nosso amor e nossa relação na base da verdade. To muito, muito feliz. Eu te amo”, disse. “Meu amor, eu te amo! Obrigada por ser meu parceiro, por estar do meu lado sempre”, respondeu Agatha Moreira no palco do programa.