Casal recebe ajuda inesperada de Meghan Markle e príncipe Harry durante passeio e se surpreende: “Isso realmente aconteceu?”

Acessíveis! Meghan Markle e príncipe Harry iniciaram o novo ano com uma caminhada relaxante durante suas férias no Canadá. No entanto, o que mais chamou atenção no passeio foi o encontro inesperado com outro casal — que rendeu uma interação ótima!

A dupla real, que decidiu passar as festas de fim de ano no Canadá ao lado do filho, o pequeno Archie Harrison, e da mãe de Meghan, Doria Ragland, escolheu fazer um piquenique e uma caminhada no primeiro dia do ano. Foi então que eles viram um jovem casal lutando para tirar uma foto com um bastão de selfie.

“Nós notamos que um grupo estava por perto e eles tinham dois cachorros, um deles estava se aproximando”, disse Asymina Kantorowicz ao noticiário CTV News Vancouver Island.

De acordo com Kantorowicz, uma das mulheres do grupo se aproximou dela e do namorado e indagou se eles queriam ajuda. “Ela perguntou se nós queríamos que ela tirasse uma foto nossa”, disse a mulher, que é produtora do noticiário que exibiu a matéria. “Nós aceitamos. Eu não percebi quem ela era na hora”, acrescentou.

Foi então que Kantorowicz reparou em um rosto famoso no grupo — uma das melhores amigas de Meghan, que também participou de “Suits”, Abigail Spencer. Só aí a produtora percebeu que quem estava tirando sua foto era a própria duquesa de Sussex.

Meghan Markle e príncipe Harry em Johanesburgo, África do Sul (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

“Eu congelei. Eu não podia acreditar em quem era. Então, eu olhei para o lado e foi aí que percebi que o príncipe Harry estava parado ali. Eu fiquei olhando de um lado para o outro, tipo, ‘Isso está realmente acontecendo?'”, relembrou.

“Naquele momento, a única coisa que eu consegui pensar em dizer foi: ‘Há um limite para o que bastões de selfie podem fazer’. Ela riu e respondeu algo tipo: ‘Vamos ter que fazer melhor’, e aí o Harry disse: ‘Sem pressão’!”, acrescentou Kantorowicz. Meghan tirou algumas fotos do casal antes de partir com seu grupo.

“Ela me devolveu o telefone e disse: ‘Feliz ano novo!’, e nós dissemos: ‘Obrigado e feliz ano novo!’. Então, nós viramos um para o outro rindo e dissemos: ‘Isso realmente aconteceu?’. Eu ainda não consigo acreditar. Parece um sonho”, concluiu. Confira a foto do casal tirada por Meghan abaixo:

(Foto: Asymina Kantorowicz)

Meghan e Harry já tinham anunciado publicamente que estavam “passando um tempo em família no Canadá”. “A decisão reflete a importância deste país da Commonwealth para os dois”, afirmou o palácio em um pronunciamento feito no dia 20 de dezembro. Como reforçado pela nota, Harry é “um frequente visitante do Canadá ao longo de muitos anos”. Já para a ex-estrela de “Suits”, o país “também foi o lar da duquesa por sete anos, antes que ela se tornasse uma integrante da família real”.