Ellen DeGeneres faz visita à Meghan Markle e entrega detalhe revelador sobre aparência do pequeno Archie; assista

Um encontro de peso! A apresentadora Ellen DeGeneres declarou, na estreia da 17ª temporada de seu programa de TV, que conheceu o bebê real, Archie Harrison, durante uma visita à Inglaterra. Ela ainda mencionou um detalhe revelador sobre a aparência do pequeno! Fofo!

No vídeo do monólogo de Ellen, postado ontem (o9) no YouTube, ela explicou que, inesperadamente, pôde conhecer Harry, Maghan e o filho do casal durante suas férias. “Não consigo dizer para vocês o quão doce eles dois são, mas a coisa mais importante que posso dizer é que segurei o bebê Archie! Eu o alimentei e segurei ele no colo”, afirmou, fazendo um gesto de “segurar um neném” com as mãos e arrancando suspiros do auditório.

A loira ainda fez um trocadilho esperto, brincando com o peso da criança e o valor da cotação da moeda inglesa. A medida de peso e o nome da moeda, em inglês, recebem o nome de “pounds” (libras, em bom português). “Ele pesava 15 libras (aproximadamente 6,8Kg), o que na conversão, daria uns 17 dólares aqui”, gracejou.

Em seguida, ela apontou a semelhança do mini herdeiro com seu pai: “Ele é igualzinho ao Harry… E ele tinha mais cabelo que eu, na ocasião!”. Aaa, que amor! Será que ele é ruivinho, gente? Desde o nascimento, apenas uma foto do bebê foi divulgada, ou seja, ainda existe todo um mistério no ar sobre sua aparência.

O famoso baby Archie Harrison! (Foto: Dominic Lipinski – WPA Pool/Getty Images)

Ainda no vídeo, DeGeneres saiu em defesa do casal, que já foi diversas vezes criticado na mídia por suas regalias ou exigências. “Sério, eles são incríveis, o casal mais fofo e humilde! Eu vejo eles sendo atacados e eu odeio isso! É tão injusto… Eles são super benevolentes e estão fazendo tantas coisas boas para o mundo!”, desabafou ela.

“Portia [esposa de Ellen] e eu conversamos com eles sobre seus trabalhos em prol da vida animal. Eles tem um projeto para ajudar os elefantes em Botsuana e gostaram do meu projeto para ajudar os gorilas na Ruanda, então vamos todos fazer algo juntos”, explicou a comediante.

Amamos essa nova amizade! Quem aí também gostaria de ver o bebê Archie de pertinho?