Espertinho! Em vídeo antigo que ressurgiu na internet, príncipe Harry sugere para CEO da Disney que Meghan faça dublagem para o estúdio; assista!

Na vida, é importante ter um marido como o príncipe Harry, que fica ligado nos contatinhos importantes para a esposa! Após o anúncio de que ele e Meghan Markle estavam se afastando da realeza para serem financeiramente independentes, o The Times revelou que a duquesa de Sussex tinha fechado um acordo com a Disney… e parece que tem um dedinho de Harry aí!

Na première de “O Rei Leão” que aconteceu em Londres, em julho de 2019, Harry teve uma breve conversa com o CEO da Disney, Bob Iger. Em um vídeo do encontro, que ressurgiu na internet neste final de semana, dá para ver os dois discutindo a possibilidade de Meghan dublar um projeto dos estúdios… o que, de fato, acabou acontecendo!

“Você sabe que ela faz dublagens”, Harry diz em certo ponto do encontro. “Oh, é mesmo?”, questiona Iger. “Você sabia disso? Você parece surpreso”, fala Harry. E acrescenta, gesticulando em direção a Meghan, que no momento conversava com Beyoncé e JAY-Z: “Ela está realmente interessada”. 

“Claro. Nós adoraríamos tentar”, conclui Iger. A Disney ainda não comentou o caso. Assista ao vídeo abaixo:

Ontem (11), o jornal The Times relatou que Meghan fará uma dublagem para a Disney em troca de uma doação da empresa para a organização “Elephants Without Borders”, que ajuda a rastrear e proteger os animais das caças ilegais. Caso isso aconteça mesmo, essa será a primeira vez que a esposa de Harry se envolve com algum tipo de atuação desde que largou o ofício de atriz para se casar com o príncipe, em 2018, e se dedicar à vida real.

Meghan Markle e príncipe Harry na première de “O Rei Leão”, em Londres. (Foto: Getty)

A publicação dá como certo o trabalho e afirma inclusive que Markle já fez as gravações antes das festas de fim de ano. A notícia não é bem uma surpresa… Ao anunciarem que se afastariam dos seus cargos seniores dentro da família real britânica, Harry e sua esposa fizeram questão de afirmar que iriam estabelecer uma “independência financeira” em relação à coroa inglesa.

De acordo com um texto publicado no site do casal, Harry e Meghan tem muito orgulho no trabalho filantrópico que fazem, e estão comprometidos a continuar com suas instituições de caridade. No entanto, eles valorizam a possibilidade de ganhar dinheiro profissionalmente, algo que a estrutura atual da monarquia os proíbe de fazer. Por esta razão, eles decidiram se tornar membros da família real financeiramente independentes.

Deste modo, o casal sente que vai poder continuar suas obrigações ligadas à coroa, enquanto tem um futuro financeiro autônomo para trabalhar externamente. “Enquanto a contribuição financeira da realeza cobre apenas cinco por cento dos custos do duque e da duquesa de Sussex, e é usado especificamente para as despesas do escritório oficial deles, Suas Altezas Reais preferem abrir mão deste laço financeiro”, afirmou o SussexRoyal.com.