Família real britânica tem grupo no WhatsApp para combinar passeios juntos; saiba os detalhes!

Ao contrário do que imaginávamos, a família real segue a evolução digital da sociedade praticamente da mesma forma que nós, meros “plebeus”. Em uma entrevista para o programa “Good Morning Britain”, Mike Tindall, marido de Zara Tindall, neta da Rainha Elizabeth, revelou que os monarcas usam o aplicativo Whatsapp para agendar passeios em conjunto!

No bate-papo, Mike explicou que o grupo reúne diversos membros da realeza, incluindo os príncipes Charles, William e Harry. “É o que fazemos para tentar organizar passeios e encontros, quando queremos nos encontrar em um mesmo evento“, explicou. O ex-jogador de rugby disse ainda que as conversas são tão comuns como as de qualquer pessoa. “Perguntamos se a pessoa irá, se vai levar os filhos. Muitas pessoas têm grupos familiares do WhatsApp. Não acho que seja uma grande novidade“, disse.

A lista de membros do grupo real foi escolhida a dedo pela esposa de Mike, e já existe desde 2018. “Somos eu, meu irmão, depois algumas pessoas do lado da Zara, como o irmão dela, Pete, e os primos que estão nos grupos“, revelou Tindall para o The Daily Mirror. “Eu não diria que somos inovadores, mas é mais fácil por algum motivo fazer no WhatsApp”, refletiu.

Família real combina encontros em grupo de Whatsapp. Foto: Getty

Gente… como que faz pra parar de imaginar as conversas desse grupo cheias de figurinhas, gifs animados da rainha mandando “Bom dia”, Charles fazendo a linha tiozão com piadinha do pavê, Meghan Markle mandando textão político. Achei tudo, quero entrar também! Kkkkk