Kate Middleton quase colocou um nome completamente diferente no filho George; saiba qual!

Quase que Georginho teve outro nome! Nesta segunda-feira (4), foi revelado que príncipe William e Kate Middleton tinham um nome diferente em mente para o primogênito George, que nasceu em 2013. De acordo com a especialista na realeza Katie Nicholl, o duque e a duquesa de Cambridge planejavam chamar o filho de Alexander.

“Membros da corte insistiram que o par não tinha descoberto o sexo do bebê ainda, e amigos próximos do casal alegam que William queria uma surpresa”, Nicholl escreveu. “Apesar de Kate aparentemente suspeitar que era um menino, e ter em seu coração o nome Alexander, eles ainda não tinham decidido sobre como chamar seu primogênito”, acrescentou.

Apesar de não ter sido eleito o nome principal, fãs da realeza sabem que Alexander é um dos nomes do meio de George, e que William e Kate decidiram homenagear o pai da rainha Elizabeth II, o rei George VI, ao nomear o filho: Sua Alteza Real Príncipe George Alexander Louis de Cambridge.

Nicholls também revelou que Kate tinha um apelido fofo para o filho quando ele ainda estava em sua barriga: “Kate referia-se afetuosamente à sua barriga como ‘nossa uvinha’ quando estava grávida”.

William e Kate com os gilhos George e Charlotte. (Foto: Getty)

Segundo o E! Online, muitos aspectos são levados em consideração quando um nome é escolhido na realeza. “Membros da monarquia precisam considerar a grande responsabilidade em nomear um novo integrante da família, e eu espero que eles queiram estar 100% certos de sua escolha antes de anunciar o nome e selar o papel do bebê na história”, disse a comentarista da realeza Victoria Arbiter para a revista Town & Country, em 2018. Coisa séria, hein?