Príncipe William dá justificativa divertida para não assistir a “Máfia dos Tigres”, fenômeno da Netflix; Assista!

Durante a madrugada (24), foi ao ar a participação de Príncipe William no especial de comédia “Night In”, da BBC. Em uma conversa de vídeo com o ator Stephen Fry, o membro da realeza comentou um pouquinho sobre como anda o período de quarentena.

Mantendo o bom-humor, William pediu recomendações de boas séries para assistir. Stephen sugeriu o fenômeno documental da Netflix, “A Máfia dos Tigres”. “Algumas pessoas me disseram que é boa”, disse o comediante. Entretanto, o príncipe parece não ter se animado muito com a indicação.

“É… eu tento evitar assistir programas sobre a realeza”, brincou o sobrinho de Elizabeth II. Acontece que, em inglês, o nome da produção é “Tiger King”, ou “Rei dos Tigres”, em português literal. Kkk Pegaram o trocadilho?!

É… Provavelmente ele também não deve assistir a “The Crown”, né? Rs (Foto: Getty/Divulgação/Netflix)

Em outro momento divertidinho do clipe, Fry pergunta ao Duque de Cambridge sobre o processo de aprendizado dos mini herdeiros ao trono. “Está sendo um pesadelo, na verdade”, confessou o pai de três, que está ensinando as crianças a soletrarem.

Stephen, que também já escreveu vários livros sobre história, se ofereceu para ajudar: “Eu sei um pouco sobre reis e rainhas, o que deve ser o seu forte também”. “É o que todo mundo acha, mas não”, satirizou William.

As brincadeirinhas compuseram um vídeo de homenagens aos profissionais de saúde do Reino Unido, que estão trabalhando na linha de frente na luta contra o novo coronavírus. A iniciativa, chamada “Clap For Our Carers” (“Aplauda nossos cuidadores”), mostrou ainda a duquesa Kate Middleton, e os filhos George, Charlotte e Louis junto ao pai, participando do ato simbólico. Confira:

Em um texto publicado no perfil oficial do casal, o “Kensington’s Royal”, os agradecimentos continuaram: “Nesta noite, o duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis se juntaram ao Reino Unido no ‘Clap For Our Carers’ para mostrar nossa gratidão aos incríveis profissionais que trabalham incansavelmente para manter o país funcionando. Celebramos os atos de bondade, humor e o espírito de esperança e resiliência que mantém o Reino Unido de pé durante a pandemia de COVID-19”.