Meghan Markle fez piada sobre sua aposentadoria precoce como atriz em estreia de “O Rei Leão”; ator Billy Eichner relembrou conversa com duquesa em programa de TV — assista!

A première britânica do live-action de “O Rei Leão” aconteceu há algumas semanas, mas os bastidores do evento, que contou com a presença de Meghan Markle e príncipe Harry, parecem ter sido um show à parte. Nesta terça-feira (23), o ator Billy Eichner deu detalhes sobre seu encontro com a duquesa e revelou uma piadinha que ela soltou ao comentar os novos rumos que sua vida tomou.

Durante o programa “Today with Hoda & Jenna”, o ator e comediante contou que ele e Meghan estudaram na mesma universidade. Embora não tenham se conhecido na época, ambos foram grandes entusiastas do teatro na instituição. “Meghan e eu fomos para a faculdade juntos — éramos fãs de teatro na Northwestern. Nós não nos conhecíamos quando estávamos lá, mas estávamos matriculados ao mesmo tempo. Aí, no meio dessa grande estreia real, estávamos nós dois conversando muito informalmente sobre nossos professores atuando na faculdade“, contou Billy.

No bate-papo de melhores amigos que a dupla iniciou, a esposa do príncipe Harry parabenizou a carreira bem sucedida de Eichner em Hollywood, e, ao ser elogiada pelos seus feitos como atriz, a duquesa não resistiu em dar uma resposta em tom de brincadeira. “‘Bem, as coisas mudaram um pouco’”, disse Meghan, ao se referir ao seu novo posto real.

Os elogios de Billy Eichner também se estenderam à simpatia e humildade do casal no evento. “Ela foi adorável, e eles eram tão legais e pé no chão. Você nunca saberia que eles são da realeza“, afirmou o ator que dá voz ao personagem Timão no live-action da Disney. Assista ao momento:

Embora as lembranças da data sejam incríveis, a presença de Meghan Markle e Harry no evento deixou os atores do filme bem tensos, principalmente pela quantidade de regras a serem seguidas de acordo com os protocolos reais. “Eles são muito intensos sobre isso. Sem brincadeiras. Você deve dizer ‘Sua Alteza Real’, você não pode falar até terem cumprimentado as mãos, e, para o convidado que veio comigo, meu bom amigo Jared, disseram que ele deveria ficar atrás de mim e não falar a não ser que falassem com ele”, relembrou Billy Eichner durante uma entrevista ao programa de Jimmy Kimmel.