Ossos humanos são encontrados próximos da mansão de Harry e Meghan Markle (Foto: Getty/santabarbarasluxuryhomes.com)

Ossos humanos são encontrados a poucos metros da mansão de Harry e Meghan Markle, diz jornal; saiba detalhes

Parece episódio de CSI, mas é vida real mesmo! O jornal “The Sun” divulgou nesta terça-feira (1º), que ossos humanos foram encontrados perto da mansão de príncipe Harry e Meghan Markle, em Los Angeles. A descoberta foi feita por alguns paisagistas na semana passada, enquanto trabalhavam em uma propriedade em Montecito, no estado da Califórnia.

O endereço exato onde os ossos estavam não foi divulgado, mas a área fica a 350 metros da casa luxuosa para onde o casal mudou ainda em 2020. Segundo o tabloide, a polícia local acredita que a ossada tenha sido de um nativo americano e a idade será determinada por um antropólogo forense chamado pelos agentes.

O esqueleto está incompleto e foi encontrado a 80 centímetros de profundidade. Em uma análise inicial, acredita-se que seja de um membro da tribo “Chumash” que viveu na região no ano 700 D.C. Uma fonte disse ao jornal que “o trabalho parou imediatamente na propriedade e os polícias foram chamados para uma intervenção”. O informante ainda acrescentou que é “muito drama para um lugar como Montecito”.

Continua depois da Publicidade

Apesar da proximidade, a porta-voz do xerife do condado de Santa Barbara, Raquel Zick, disse que a descoberta não está relacionada aos membros da família real e que uma investigação seria iniciada somente se os restos mortais fossem recentes.

A mansão do casal, que custou cerca de R$80 milhões, é completamente cercada e a localidade é famosa por abrigar grandes celebridades de Hollywood. Inclusive, o príncipe já contou como um vizinho pra lá de especial — ninguém menos que Orlando Bloom — o ajuda a escapar dos paparazzi. Você pode ler mais sobre o caso, clicando aqui.

Confira as fotos da propriedade: