Fotojet (63)

No Limite 5: Elana revela como participantes usavam “banheiro” no reality show: “A gente sabia quando o amiguinho fazia o nº 2”; assista!

No limite da prisão de ventre, meu povo! Kkkk Com o fim das gravações da quinta temporada de “No Limite“, os participantes voltaram para as redes sociais e estão revelando algumas curiosidades sobre os bastidores do reality show. Nesta terça-feira (1º), Elana Valenaria gravou um reels para o Instagram com a resposta de uma grande dúvida: como era o “banheiro” dos competidores nos acampamentos?!

A jovem mostrou a foto de um buraco com concreto, disponibilizado pela produção para todos fazerem suas necessidades. “Sim, era no meio do mato, um buraco assim com cano, nada que não relembre minha infância, porém tinha umas madeirinhas pra colocar o pé em cima, mas tinha que ser bom de mira. O melhor de tudo é que a gente sabia quando o amiguinho fazia o nº2 porque era cada ‘pow, pow, pow!’. E a gente: ‘Conseguiu, né?'”, divertiu-se a ex-BBB.

Nos comentários da publicação, os colegas de programa Gleici Damasceno e Viegas publicaram diversos emojis rindo da situação. O verdadeiro “rir para não chorar”! Kkkk “Ai, meu ‘cool’ tá chorando até agora com esse buraco”, desabafou Ariadna Arantes no post.

Continua depois da Publicidade

Mas não para aí, não… Nos stories, Elana deu mais detalhes do perrengue respondendo as perguntas dos seguidores. “Outra coisa que vi [perguntarem] foi: ‘Que medo de cair dentro’. Não, o buraco não é tão grande. Ele é pequenininho, por isso eu falei ‘tem que ser bom de mira'”, comentou Valenaria, antes de reproduzir a posição que fazia na hora de usar o tal buraco.

A participante também entregou se teve facilidade para lidar com o banheiro improvisado. “Minha gente, eu já tenho prisão de ventre. Não era por conta do banheiro, até porque isso remete muito à minha infância. Na realidade, esse é mais chique do que o da minha infância. Porque a gente cavava buraco e trepava, entendeu? Ou então em cima das árvores. Infância boa essa minha, maravilhosa! Sério mesmo!”, disse aos risos. Mas e pra limpar tudo?! Primeiro Elana brincou que eles usavam folhas de árvore e sabugo, mas logo revelou que tinha papel higiênico para todos. Pelo menos isso, né?!

Novo casal na área?!

Após muita especulação na web, nesta terça-feira (1º), Viegas pareceu dar uma pista importante de que ele e Elana estão sim “se conhecendo melhor”. Apesar de não dar um “rótulo oficial” ou ser direto sobre a história, o rapaz, que também participou de “No Limite”, demonstrou que está apaixonado. Ao responder perguntas dos seguidores no Instagram, ele revelou que já ficou com fãs e que ainda ficaria, mas agora seu coração tinha “dona”. “Já fiquei! Se meu coração não tivesse dona agora, certeza. Estava como aqui nos contatinhos? Estava brabo”, brincou.

Continua depois da Publicidade

Um outro internauta mais direto escreveu na caixa de perguntas o nome de Elana e incluiu emojis apaixonados, dando a entender que gostaria de saber se existe um affair entre os dois ex-BBBs. Viegas limitou-se a colocar no post a música “Deixa Fluir”, da banda Big UP em parceria com o trio Gilsons, e não disse mais nada. Mas a composição pareceu entregar tudo: “Deixa fluir, não precisa de nome; Entre nós dois não haverá ruim; A vida põe e eu deixo que me tome; Pois sei, ninguém sente nada sozinho”.