Piadista! Rainha Elizabeth II tira sarro de turistas confusos ao não ser reconhecida em passeio; saiba os detalhes!

Vovó Beth é aquela piadista de primeira! Durante suas folguinhas no castelo de Balmoral, a rainha Elizabeth II só não descansa uma coisa: o bom humor! A mais recente da sua coleção de piadas foi relatada pelo Daily Mail neste sábado (31). Dando uma voltinha, quase disfarçada, a monarca tirou um sarro com turistas norte-americanos perdidos por lá! Kkkkk

Segundo o jornal, há algum tempo, a rainha estava fazendo uma caminhada nas redondezas de Balmoral, que fica na Escócia. Ela estava acompanhada apenas por Richard Griffin, seu guarda-costas. Mas nossa piadista passou completamente despercebida — vestida com suas roupas de tweed e usando um lenço de cabeça — ao ser abordada por um grupo de turistas.

Você reconheceria ESTA Rainha Elizabeth II? Kkkk (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Sem ter qualquer noção de quem ela era, eles perguntaram se ela morava por perto naquela região. Em resposta, dona Betinha assentiu e confirmou que sim, ela realmente tinha uma casa por ali. Curiosos, os forasteiros a questionaram se ela já conhecera a rainha pessoalmente… E essa foi a deixa para nosso ícone bem-humorado.

Ao se deparar com a pergunta, Elizabeth não quis se expor e revelar sua identidade. Então, a rainha apontou para seu guarda-costas e disse: “Não, mas esse policial já”. Kkkkk Pelo visto, o caso — que não é recente — marcou mesmo Griffin, o que o levou a revelar essa história ao The Times. Muito maravilhosa, né?

E essa nem foi a primeira vez que a rainha chamou atenção por suas sacadas hilárias! Em agosto, o The Sun contou uma situação que é considerada como uma das histórias favoritas de seu marido, príncipe Phillip. Isso porque Betinha deu uma resposta engraçadíssima a um comentário sobre “pênis” em jantar oficial, ao lado do então presidente da França e sua primeira-dama.

De acordo com o escritor Adam Helliker, alguém fez uma simples pergunta à primeira-dama francesa. “Um convidado perguntou para a Madame de Gaulle o que ela mais aguardava ansiosamente em sua aposentadoria, que já estava para acontecer”, disse ele. Mas a resposta dela foi completamente inesperada: “Com muita elaboração (já que ela não falava muito bem o inglês), ela respondeu: ‘Um pênis'”. Não julgamos! Kkkkkk

Apesar da seriedade, Betinha sempre tem momentos cômicos, como nesse, rindo com Meghan Markle! Qual será a piada? Kkk (Foto: Jeff J Mitchell/Getty Images)

Com todo o jogo de cintura do mundo, Elizabeth tratou logo de intervir na situação. Quebrando a torta de climão, ela deu a volta por cima, com sua fala ainda mais engraçada! “Um silêncio embaraçoso veio em seguida, até que a própria rainha veio para salvar, e disse com com um sorriso largo: ‘Ah, felicidade!'”, completou.

Essa Betinha, hein?! Kkkk Toda safadinha, humorista e, com certeza, uma estrela do Zap Zap da família real! Kkkk