Príncipe Charles dará “mesada” a Harry e Meghan enquanto casal busca “independência financeira”; saiba detalhes!

Meghan Markle e príncipe Harry podem respirar aliviados! Com seu afastamento da monarquia, o casal terá de devolver cerca de 13 milhões de reais (2,4 milhões de libras) aos cofres britânicos, além de perderem seus títulos da realeza. Mas não há motivos para se preocupar, pois o príncipe Charles dará uma mesada ao filho e à nora!

Segundo o jornal Daily Mail, o filho da rainha Elizabeth II doará uma quantia mensal ao casal por 12 meses. A mesada servirá como um auxílio até que Harry e Meghan atinjam a desejada independência financeira. Mas os britânicos também podem ficar tranquilos… O dinheiro não virá dos impostos recebidos pelo príncipe, nem do Fundo Soberano da Rainha, mas sim, da fortuna pessoal de Charles. Isso que é pai preocupado!

O príncipe Charles resolveu tirar do seu próprio bolso para dar uma mesada ao filho Harry, Meghan e o netinho, Archie. (Foto: Getty)

Contudo, é provável que os duques de Sussex não demorem a conseguir seu sustento. Também ao Daily Mail, algumas fontes relataram como o casal pretende ganhar dinheiro: “[Harry e Meghan] planejam ganhar a vida fazendo narrações e produzindo documentários sobre temas ‘dignos’, como saúde mental e mudanças climáticas”.

Harry, inclusive, já está trabalhando numa série documental ao lado de Oprah Winfrey, sobre saúde mental. “O tipo de acordos que eles farão serão mais na linha da série documental em que o duque é produtor executivo. É reconhecido como um novo modelo de negócio, mas eles estão determinados a provar para a família que isso pode funcionar… Considerando o trabalho da duquesa antes de se casar e dos interesses do duque, é provável que esse seja o caminho que eles queiram seguir”, adicionou um insider.

É provável que o príncipe Harry e Meghan Markle trabalhem em grandes produtoras de conteúdo! (Foto: Getty)

Além da Disney, que teria até mesmo assinado um acordo com Meghan, outra gigante do entretenimento também teria interesse no casal real. Foi o que revelou Ted Sarandos, um dos executivos da Netflix, no SAG Awards 2020, ao ser questionado se gostariam de trabalhar com os dois: “Quem não se interessaria? Sim, é claro”.

O retorno triunfal de Meghan Markle já estaria confirmado com a Disney! (Fotos: Getty; Divulgação/Disney)

Seja como for, já prevemos um futuro promissor para Meghan e Harry!