Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam nova marca, após afastamento da realeza; saiba detalhes e entenda significado do nome!

Nova fase para príncipe Harry e Meghan Markle! Nesta segunda-feira (06), após terem abdicado de seus cargos seniores na família real, o casal anunciou sua nova marca registrada: Archewell. Segundo eles revelaram ao The Telegraph, a organização visa “fazer algo que tenha significado, algo que importe”.

O anúncio aconteceu dias após sua última publicação no Instagram “SussexRoyal”, com o encerramento de seu escritório na realeza. Agora, com a Archewell, Meghan e Harry trabalharão em diversas frentes. De acordo com o E! News, o casal registrou sua marca para o uso em itens de vestimenta e até mesmo audiolivros.

Os eternos duques de Sussex também explicaram o conceito por trás do nome “Archewell”. “Antes de SussexRoyal, veio a ideia de ‘Arche’ – a palavra grega que significa ‘fonte de ação’. Nós nos conectamos ao conceito para a organização de caridade que esperávamos construir um dia, e isso se tornou a inspiração para o nome do nosso filho”, contaram eles.

Príncipe Harry e Meghan Markle lançaram sua nova marca, que servirá tanto para vestimentas quanto para audiolivros. (Foto: Jeremy Selwyn/Getty)

“Archewell é um nome que combina uma palavra antiga para força e ação, e outra que evoca os profundos recursos que cada um de nós deve recorrer”, justificaram à publicação. De qualquer forma, para o casal, o lançamento da marca é provisório até que tudo esteja bem após a pandemia do coronavírus. “Como vocês, nosso foco é apoiar os esforços para derrubar a pandemia da Covid-19”, comentaram.

Os duques também anteciparam ao Telegraph: “Nós esperamos ansiosamente para lançar a Archewell quando for a hora certa”. Enquanto esperam por isso, Harry e Meghan estão no isolamento social em Los Angeles, Estados Unidos. Um insider revelou ao E! News que a família está “aproveitando o tempo todo juntos”, ao passo que se acostumam as suas novas vidas, na cidade na qual pretendem morar no futuro próximo.

Que eles tenham sucesso mesmo longe da vovó Elizabeth, né?