Sabrina Sato

Sabrina Sato revela episódio que foi a gota d’água para crise no casamento com Duda, e dá declaração sincerona: ‘A mesma rola’; assista

Na entrevista, a apresentadora também falou sobre sua saída da Record e os novos passos na carreira

Sem papas na língua! Recém-contratada da TV Globo, Sabrina Sato está abrindo o jogo sobre sua vida pessoal e profissional. Em entrevista para o colunista Léo Dias, do Metrópoles, divulgada nesta segunda-feira (6), a apresentadora falou sobre a saída da Record e a crise no casamento com Duda Nagle, que, segundo ela, já ficou pra trás.

O anúncio de que ela voltaria para a emissora carioca pode ter deixado muita gente surpresa, mas Sabrina explicou que as negociações já vinham rolando há algum tempo. “O mais interessante da vida é ter coragem e acreditar na gente. Eu sempre fazia tudo, sempre me joguei e segui meu coração. Eu fiquei 10 anos na Band e oito anos na Record”, lembrou.

“Foi surpresa para quem estava vendo, mas a gente já vinha conversando e eu vinha informando todo mundo. Seria muito fácil continuar, mas eu precisava me arriscar. Eu tenho essa inquietude, né?! É tão bom esse recomeço, estou muito feliz em voltar para a Globo após 20 anos. Eu saí uma menina e estou voltando uma mulher, vou construir uma nova história, me preparei pra isso e estou pronta pra isso. Mas tenho muita gratidão pela Record”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Em dezembro, o próprio Léo Dias noticiou que o casamento de Sabrina com o ator Duda Nagle estava em crise. Os boatos começaram, quando Duda não acompanhou a amada na viagem para comemorar o revéillon, na Bahia. “A gente não estava nas mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia”, contou.

No aniversário da apresentadora, em fevereiro, o ator também não compareceu. Uma declaração dele nas redes deixou tudo ainda pior, intensificando a crise. Era a gota d’água. “No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Eu tô com ele há seis anos, mãe da filha dele, esposa maravilhosa e vai lá e faz um post desse no aniversário. Não tô certa?”. 

Na ocasião, Nagle publicou uma mensagem para a esposa, que foi considerada seca pelos internautas. “Feliz aniversário, Sabrina! Muita saúde e sorte. Muitos anos de vida e muitas felicidades!“, escreveu ele. A partir daí, os boatos foram alimentados.

Apesar disso, Sabrina apontou que todos os casais passam por problemas parecidos em algum momento da relação. “Isso tudo que a gente viveu, esse período de crise, eu acho que todos os casais passam quando estão há muito tempo junto. Famoso ou não famoso. A rotina faz isso com a gente, os problemas da vida fazem isso com a gente, os filhos fazem isso com a gente, a mesma rola faz isso com a gente”, afirmou.

“A gente só está vivendo a nossa melhor fase hoje, em todos os sentidos, por causa da crise. A gente teve que conversar e decidir: ‘Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação’. Só fazendo isso pra conseguir. A relação tem que amadurecer, a gente se organiza”, acrescentou.

Sabrina e Duda são pais da pequena Zoe. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina e Duda são pais da pequena Zoe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

A apresentadora ainda revelou se aceitaria viver um relacionamento aberto. “Vou propor isso pro Duda, a gente nunca conversou sobre isso”, disse, em tom de brincadeira. “Agora eu vou falar uma coisa, se já é complicado sem outra pessoa, se surgir alguém…”, ponderou. Na entrevista, Sabrina também admitiu que não sabe se perdoaria uma traição: “Nunca perdoei e não sei se perdoaria. Nunca abordamos esse tema. Porque já é muito difícil só os dois, já envolve muitas coisas”.

Sabrina enfrentou crise no casamento recentemente. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina enfrentou crise no casamento recentemente. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sato contou que, futuramente, pensa em se mudar de São Paulo, apesar de ser apegada à vida movimentada. “Minha vida sempre foi cheia de gente. Eu adoro esse estilo de comunidade, eu viveria numa comunidade fácil. Viraria hippie, andaria pelada. No futuro, eu acho que vou morar na Chapada dos Veadeiros, penso em ter um lugar com um monte de gente. Mas sou muito apegada à vida urbana, movimentada, cheia de compromissos. Isso daqui uns 20 anos, porque sou jovem ainda. Não quero ficar assistindo à vida, quero viver. Adoro a ferveção”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Com descendência asiática, a apresentadora também falou sobre a quebra de padrão que precisou enfrentar ao longo da carreira. “Quando eu fui fazer a primeira revista, eles tinham medo de não vender. Depois que vendeu, eu comecei a ser chamada para as outras. Mas eu sempre tive que falar muito ‘não’, pra ter outros ‘sim’. Foi aí que começou a dar um mudada no perfil da minha carreira”, contou.

Sempre muito ousada, Sabrina afirmou que, no início do namoro, Duda tinha medo de assumir para o público: “Quando a gente começou a ficar, ele falava que não sabia se ia dar conta de namorar comigo. Por ciúme, porque ele falou: ‘Você é um acontecimento, eu não vou dar conta’. Hoje ele fala: ‘Eu tenho zero ciúmes. Apesar de vocês usar essas roupas [peladas], é como se você estivesse coberta. Você trata todo mundo do mesmo jeito, homem ou mulher'”.

Assista à entrevista completa: