Proibida! Meghan Markle precisa abrir mão de item favorito do vestuário para visitar rainha Elizabeth II: “Odeia com paixão”

Quer fazer parte da realeza? Então aceite as regras de dona Betinha! Segundo o Daily Express, Meghan Markle terá de seguir à risca uma regra muito importante imposta pela própria rainha Elizabeth II!! Conforme explicado por algumas fontes, caso queira visitar a monarca durante uma viagem, ela terá de esquecer o uso de um dos seus itens favoritos de vestuário.

É esperado que, em breve, Meghan e Harry façam sua primeira visita juntos ao castelo de Balmoral, localizado na Escócia. Lá eles encontrariam Elizabeth, que chegou ao local nesta semana. Mas, de acordo com o que fontes revelaram ao Fabulous Digital, para isso, a ex-estrela de “Suits” recebeu orientações sobre quais looks poderia ou não utilizar. Dentre as possibilidades, lhe foi recomendado que vestisse criações de estilistas escoceses.

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Getty)

Mas o item que deve estar longe de cogitação seriam as calças jeans, segundo o insider. “Jeans não são as peças preferidas pela rainha”, disse o informante. “Então, o visual boyfriend norte-americano e jeans rasgados serão deixados em Frogmore Cottage [residência dos duques de Sussex] juntos a qualquer salto plataforma, os quais sua majestade odeia com paixão”, disparou.

A fonte também acredita que Meghan poderá utilizar uma das marcas pelas quais ela se interessa, que é de um designer nascido lá. “Meghan tem um ponto fraco pelo estilista nascido em North Lanarkshire, Christopher Kane, agora um estilista cobiçado globalmente”, afirmou. Mas não importa quem seja, já sabemos que os jeans já estão proibidos! Kkkkk

Meghan Markle e Rainha Elizabeth II (Foto: Getty)

Apesar de tudo, Meghan e a rainha parecem ter uma boa relação! Recentemente, outros informantes contaram que Betinha fez um esforço “incomum” para que a esposa de Harry se sentisse bem-vinda na família. Que bom, né?! Nem tem como não amar essas fofinhas juntas! Kkkk