Saiba como a rainha Elizabeth II está comemorando o aniversário de 94 anos durante a quarentena — Harry, Meghan e Archie fizeram surpresa!

Dia de festa na realeza britânica! Nesta terça-feira (21), a rainha Elizabeth II completou 94 anos. No entanto, ao contrário de anos anteriores, as comemorações pelo Reino Unido tiveram de ser reajustadas por conta da pandemia do coronavírus. A revista People revelou detalhes de como a data seria celebrada pela monarca.

Segundo a publicação, Elizabeth está isolada no Castelo de Windsor com o marido, príncipe Phillip. Ela ordenou que não houvesse tiros de canhões em sua homenagem nos parques de Londres e em outros locais. Estima-se que esta seja a primeira vez em todo o seu reinado – pouco mais de 68 anos – que tais saudações não acontecem. A cerimônia Trooping the Colour, a celebração oficial do aniversário da rainha, que aconteceria em junho, também foi cancelada.

Para matar a saudade, Elizabeth e Phillip tem contado com encontros virtuais com a família – e em seu aniversário não seria diferente. “Nós estamos conversando com toda a família online. E tem sido uma maneira realmente boa de nos manter em contato e de nos vermos”, contou príncipe William, em entrevista à BBC.

Com isso, a vovó Betinha ainda recebeu uma surpresa especial: a ligação de príncipe Harry, Meghan Markle e bebê Archie, diretamente dos Estados Unidos. De acordo com uma fonte do E! News, os duques de Sussex fizeram uma chamada em vídeo com Elizabeth para desejar os “parabéns” pela data. Sem remorsos após o recente afastamento deles da nobreza

Pelas redes sociais, a família toda registrou seus desejos à aniversariante! Kate Middleton e príncipe William compartilharam seus votos com uma foto ao lado da rainha. “Desejando hoje para sua majestade, a rainha, um feliz aniversário de 94 anos!”, escreveu a conta no Instagram.

Príncipe Charles, por sua vez, até mesmo postou fotos de sua mãe quando ele ainda era um bebê! O perfil do próximo herdeiro ao trono e sua esposa, a duquesa Camila Bowles, também mandou os “parabéns” pelo Instagram. “Desejando para sua majestade, a rainha, um feliz aniversário de 94 anos”, disse.

O perfil oficial da família real – centrado nas atividades de Elizabeth – não apenas homenageou a rainha, como também mandou uma mensagem a todos os aniversariantes no Reino Unido: “Feliz aniversário, vossa majestade! Muito obrigado pelas mensagens hoje, no aniversário de 94 anos da rainha…. Para aqueles que também estiverem celebrando seus aniversários hoje em casa, com ou sem seus entes queridos – desejamos a vocês muitas felicidades”.

Que fofo! Também desejamos muita saúde e mais anos de vida à vovó Beth!